quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Paleta MUA Undressed a prima-irmã da NAKED1 , tem na Loja Doce Feito Pimenta

Bom dia Lindas do meu Bloguinho...tudo certinho?

Gente a pessoa aqui anda atolada, queria tanto gravar um vídeo com make pra final de ano,mais ao que tudo indica não vai rolar...toda enrolada pra fechar as cadernetas lá da escola, estou na auto escola e estou me mostrando péssima aluna,só fiz simulado duas vezes,assim fica complicado passar na prova teorica né? semana que vem vou da um tempo e me dedicar mais....


Vocês estão participando dos VÁRIOS SORTEIOS de Natal do Blog? ( clica aqui ) e Boa sorte.

Lindonas dias atrás postei no meu facebook ( aqui ) a rapidez com que minha LINDA paleta MUA chegou lá da Loja Doce Feito Pimenta, encomenda internacional e chegou em 15 dias, morri né? nem tive tempo de rastrear a danada que ela já chegou aqui , rsss.adorei....

Bem essa tal paleta MUA Undressed é chamada por aí de prima da NAKED1, como assim? rsss..isso mesmo, e eu era loka por uma, acabei que amei a MUA.

Vamos ver fotos?

 
 
 
A paleta é composta por 12 cores, nessa versão as cores  são mais neutras e ficam uma maravilha entre si, ou seja,vai viajar? leva so ela que vai arrasar, vai da pra fazer make super neutra, ou mais escura.
Sobre pigmentação é muito boa, super macias e esfuma muito bem, a fixação também é otima, ainda mais que nós sempre apelamos a um corretivo ou primer.
 
Fiz swatches no antebraço, tirei várias fotos pra ter bastante noção das cores,principalmente da 1ª fileira de sombras onde estão as mais claras.

 
As 6 sombras da primeira fileira,são as mais clarinhas, entre bege,champagne,dourado e marrom,lindas para uma make neutra com um simples delineado e já sair arrasando.
Sendo que a 1ª e a 5° sombra é matte (opaca)
Dessa primeira fileira eu adoooorei a 2ª e 4° sombra LEEENDAS

 
As 6 sombras da segunda fileira já são mais fortes, entre marrom mais forte,grafite e um grafite com fundo azulado lindo...o que permite escurecer mais a make ficando mais ousada.
Dessa segunda fileira todas tem shimer, e a 3ª e 6ª  me encantaram....
 
 
Bem meninas , eu não vou aqui comprar as duas paletas,já que não tenho a NAKED1, então antes de fazer esse post eu pesquisei e encontrei alguns posts comparando as duas, vou deixar link abaixo, observando as fotos eu achei que realmente são muito parecidas, primas-irmãs rssss....dizem que as duas cores matte da MUA é que perdem para NAKED por ser pouco pigmentada.
Comparações aqui, aqui
 
Onde você encontra a paleta MUA pra chamar de sua?
Na loja Doce Feito Pimenta ( aqui )
Corre lá que ainda da tempo de presentear ou se presentear com uma rsss...
 
Lembrando que tem sorteio em parceria com a Loja Doce Feito Pimenta ( aqui )
 
e-mail p/contato: lojadocefeitopimenta@hotmail.com
Blog: http://meucantinhoapimentado.blogspot.com.br/
Twitter: @patiquental
 
 
 

5 comentários:

  1. Amei a sua paleta, Vanessa, lindas as cores, minha cara;...rsrsrs adoro tons marrons.Bela a sua aquisição...arrase com ela!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a resenha, Nessa! Adorei que vc gostou da paleta. E chega rapidissimo né? A lojinha agradece o post! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigaaa!
    Olha só, a senhorita trade de organizar essa agenda ai heim rsrs''' quero mais vídeosssss rsrs''''
    Menina essa paleta é linda e realmente lembra muito a Nake *-* fiquei de boca aberta hehe vou lá na lojinha ver o precinho que deve ser bem mais barato neam hehe #nosadoramos \o/
    Agora faz uma make bafhô com essa paleta que eu fiquei curiosa rs'

    Beijinhus gata ^^ tenha uma boa noite ;)
    Adoro-ti
    Luh

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda paleta, adoro um azul.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a paleta e o preço é bem diferente da naked, hein....

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus