sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sorteios que ganhei....vem ver

Bom dia meninas, tudo certinho por aqui?
Espero que sim heim?

Meninas só pra avisar, não estamos com sorteios no Blog nesse momento, mais aguardem , pois mês que vem é niver de 3 anos do Blog e com certeza vou preparar algo bem legal para vocês, aguardem!

Lindonas no final do ano ganhei dois sorteios e vim mostrar fotos pra vocês,já que eu quase nunca ganho rsss....

O primeiro que ganhei foi no Blog da minha Lora Retada (é assim que a chamo carinhosamente rsss..) minha maquiadora inspiradora .....a Luana do Blog Flor de Mulher...Um kit de pincéis L.A Girl,chegou rapidinho e eu super amei.



O kit vem nessa "bolsinha" que é bem charmosa e da pra levar na necessaire ate com algumas makes, os pincéis são pequenos o que gosto bastante, só não curti muito o de pó ou blush(2° da foto ) e o ( 4° da foto ) o de esfumar, pq solta pelinhos , mais os outros são otimos..o ultimo pincel tipo lápis é otimo pra marcar o concavo.


Brigadinha Lú e sucesso no Blog.
Bjokass minha Lindona.


O outro não foi bem um sorteio e sim um Concurso Cultural na pág da Avon.
Criei uma frase e fui uma das 10 (ou 15) escolhidas rss...me senti a "criadora de frases " kkkkkkkkkk....
A minha irmã que gostou, pois eu já tenho essa fragrância VIVA Fergie, que por sinal é maravilhosa, já resenhei (aqui )
Então passei pra minha maninha , só fiquei com o Hidratante já que ela nao curte "hidratantes" rssss..vai entender né????




Então é isso meninas, esses foram os sorteios que ganhei final do ano, já estou na tentativa de sorte em vários outros sorteios, quero ganhar muitos esse ano rsss.....


14 comentários:

  1. Nossa... quanta sorte!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessinha!
    Parabéns pelos presentes, tudo muito legal.
    Ótima sexta.
    bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como você é uma menina de sorte, que tal participar do sorteio do meu blog? O prêmio é um vale compras de $30 na loja virtual Chicnova, o frete é grátis, então dá para comprar várias coisas. O link é: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/01/ganhe-um-cupom-de-30-na-chicnovacom.html

    Beijão Nessinha :*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor também ganhei um sorteio, assim que chegar farei um post, fique de olho!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. vai ser sortuda assim heim mocinha? haha adoro quando eu ganho sorteios! não tem coisa melhor do que ganhar uns mimos né? =)

    beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabens!!! ganhar mimos e sorteios e presentes rs e sempre tao bom ne bjks

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelos prêmios é bom ganhar =D , achei os pinceis lindosss.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, dois super prêmios .
    bjossss.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos premios flor, é tão bom ganhar né eu adoro :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. que delicia né, adoro ganhar sorteios kkkkkkkk
    adorei teus premios

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive essa sorte ,ja tentei varios aqui e nunca ganho KKK
    sortuda

    ResponderExcluir
  12. parabéns lindona.... tu mereces... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  13. Que Beleza hein! Pena que nunca ganho um sorteio ! ;(
    o kit de pinceis ta Lindo.

    Mil beijos, visita
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus