quarta-feira, 24 de abril de 2013

Essenze di Pozzi, vem conhecer nossa nova parceria...

Oie meninas  ,tudo certinho?
Lindonas vocês estão participando dos 2 SORTEIOS no Blog? ( clica aqui ) e Boa sorte.

Meninas venho hoje apresentar nossa nova parceria, que pra mim não é tão nova ,pois já conheço a marca e a tempos atrás tive a oportunidade de receber uns produtos para resenha, então é uma renovação.
Trata-se da Essenzi di Pozzi



Em 1997 o hobby de colecionar perfumes de todas as nacionalidades instigou Eduardo Pozzi a estudos e pesquisas no fascinante mundo das fragrâncias.

A perfumaria, além de envolvê-lo com suas notas cítricas, florais e amadeiradas era um segmento que o seduzia. Apesar da infinidade de opções disponíveis no mercado, julgava ineficiente em qualidade e preço.
Como atender a um mercado carente com um produto de legítima qualidade, similar aos importados e com preço condizentes a realidade econômica brasileira?
Isto tornou-se um forte desafio para seu espírito inquieto e versátil.Criar diferencial era sua principal meta ,convicto que sua incursão nesse com embalagens diferenciadas, capazes de satisfazer aos mais exigentes consumidores, somados a uma política de comercialização ágil e dinâmica, que não só vende, mas que também leva oportunidades de realizações àqueles que de alguma forma, como Eduardo Pozzi, sabem que é na ousadia que encontramos genialidade, poder e magia.
Resultado de seu comprometimento, passo a passo, colocou em prática seu projeto, desde a contratação de uma equipe especializada, até o encontro com as mais renomadas essências, desenvolvendo uma linha seleta com 12 fragrâncias masculinas e femininas, além de 14 batons. Assim despontava a verdadeira alma do seu negócio.
Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004,após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.
Estes novos espaços permitiram melhor posicionamento do produto, gerando novas oportunidades.

Recebi uns produtos e vim mostrar para vocês:



Produtos recebidos:

Pó compacto cor 4 Bronze
Demaquilante n°1 hidratante
Sombra em pó iluminadora cor 11 Red Green
Batom cor 32 Pink

Alguns produtos já estou usando e quero fazer um post com uma make usando essa sombra que é linda d+...apaixonada por ela..amo a qualidade dos produtos da marca, as embalagens são super resistentes e uma variedade muito boa em produtos e cores. Super recomendo.

Aproveitem para conhecer a marca através do site que é loja virtual
http://www.essenzedipozzi.com.br/loja/

Agradeço a presença e confiança da marca aqui no Blog, aguardem resenha dos produtos.




3 comentários:

  1. Eu conheço a Essenzi di Pozzi já ouvi muitas pessoas comentarem sobre os produtos.......parabéns pela parceria, SUCESSO !!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga pela nova conquista!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !!!
    Que belos produtinhos, adorei depois quero resenha de tudo viu.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus