quinta-feira, 23 de maio de 2013

23 de maio: Dia do Hidrate-se Adcos lança campanha para demonstrar a importância da hidratação



 Todos sabem que a água é essencial para a saúde, bem-estar e também para a beleza. A água e os líquidos ingeridos circulam pelo organismo e levam nutrientes para o bom funcionamento das células que formam os órgãos e tecidos. Mas, muitas vezes, as pessoas acabam se descuidando da hidratação no dia a dia, comprometendo este fluxo ideal.  
 Por isso, a fim de ampliar a conscientização sobre a importância da hidratação do organismo e da pele, a Adcos Cosmética de Tratamento realiza o Dia do Hidrate-se, no próximo dia 23 de maio. Nessa data, os clientes que visitarem as lojas Adcos participantes ganharão um squeeze promocional da marca e amostras do novo Hidrat Solution - Leite Hidratante Peles Secas. Estão programadas abordagens também nas entradas dos shoppings nos quais os estabelecimentos da marca estão localizados.
 “A Adcos tem focado sua comunicação em mensagens que destacam os cuidados fundamentais para a saúde e beleza da pele e do indivíduo como um todo. Temos a campanha que aborda a relevância da fotoproteção diária e, agora, trabalharemos a hidratação, que é importante tanto no verão quanto no inverno, período no qual a pele sofre bastante com o ressecamento. A desidratação da pele pode comprometer o desempenho de suas funções vitais”, explicaNatália Amoedo, gerente de marketing da Adcos.    
 ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br
Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento
RAZÃO E SENSIBILIDADE
De uma pergunta de infância surgiu nossa missão: é possível desacelerar o tempo?
Para isso, fui buscar em Paris o conhecimento e a tecnologia capazes de desenvolver fórmulas para a pele e para a autoestima.
 Ao voltar para o Brasil, associei-me a pessoas que compartilhavam do mesmo ideal e da soma de nossos talentos nasceu a ADCOS.
E, dessa forma, passamos a pesquisar em todo o mundo novos ativos e a nos inspirar na beleza brasileira para desenvolver nossos dermocosméticos.
Pois acreditamos que a união entre razão e sensibilidade é a fórmula para oferecer produtos capazes de promover a saúde da pele.
Para isso, convidamos você a experimentar a eficiência e a suavidade de nossos dermocosméticos e a descobrir o nosso conhecimento em cuidados com a pele.  
Ada Mota
 ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemora uma importante etapa de sua história de sucesso e prêmios: 20 anos de existência. Recentemente, a ADCOS Cosmética de Tratamento recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação", em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica e pela expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
 No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

release enviado pela assessoria da marca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus