segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sabonete Lìquido Marselha de Lavanda da Kanitz...usando e aprovando!

Boa noite  Lindonas.tudo certinho?
Nem acredito que vem feriadão ai...AMOOOOO rsss..
Meninas tem SORTEIOS rolando no Blog ( clica aqui ) e Boa Sorte!

Semana passada recebi um mimo da nossa maravilhosa parceria KANITZ, um de seus lanlamentos o Sabonete Liquido Marselha de LAVANDA.

Vamos saber mais informações  sobre o produto?




Sabonete Marselha - Extra Puro, hipoalergênicos, indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula foi desenvolvida com o menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, reduzindo assim o risco de irritação na pele. São indicados para todos os tipos de pele, em especial as delicadas.

Os Sabonetes Marselha Extra Puro limpa e hidrata a pele sem agredir e alterar o equilíbrio e umidade natural da pele, proporcionando maciez e suavidade como você nunca sentiu. A Glicerina Vegetal age como um hidratante e umectante, mantendo a pele hidratada e protegendo-a do ressecamento.

É recomendado para o  uso diário, por respeitar a umidade natural da pele e não alterar a camada lipídica, preservando e protegendo da agressão natural de agentes externos, além de minimizar possíveis surgimentos de alergias.

Para quem não sabe a Glicerina se biodegrada facilmente e não é tóxica para a vida aquática, uma ótima iniciativa para ajudar a salvar nosso planeta, não agredindo o meio ambiente. Opção consciente para quem quer uma pele limpa e macia e também se preocupa com com o bem estar do planeta. Os Sabonetes Marselha Extra Puro, foram desenvolvidos com ingredientes biodegradáveis e naturais,  á fim de  diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente, o que comprova nossa preocupação com a pureza, segurança, sustentabilidade, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais.
Você encontra os sabonetes líquidos nas versões:




O que recebi foi de LAVANDA:





Bem meninas, o produto já foi apresentado acima, agora vou falar o que tenho achado, eu amo sabonete líquido porém não us todos os dias, tipo uso no máximo 3 vezes na semana, quando recebi esse da Kanitz,quis logo começar a usar,pq gostei muito do cheiro, e não me arrependi, produto maravilhoso, o meu é de LAVANDA tem o cheiro bem levinho e uma refrescância maravilhooosa bem diferente de outros sabonetes liquidos que usei, ele não tem alto poder de espuma, é na medida, talvez por se tratar de um produto diferenciado e mais natural, mais cumpre seu papel de sabonete perfeitamente, também não é muito grosso, aós o uso,vc sente a pele limpa,macia e o melhor de tudo perfumada...cheirinho de banho mesmo,adorei, o bom é o tamanho 410ml que vai render  bastante.
SUPER INDICO

E vocês meninas já viram esse lançamento aí na sua cidade?
Em se tratando de KANITZ se eu encontrasse por aqui, me jogaria,pois adooooro os produtos da marca, já estou curiosa para conhecer outras versões!

Lindonas a noticia boa é que vai rolar SORTEIO já já de um desse pra vocês..quem aí vai curtir? Comenta aqui embaixo o que achou ...e vamos aguardar SORTEIO já já!

Fanpage (aqui)







3 comentários:

  1. Nada de Kanitz por aqui...
    Amiga, agora estou trabalhando 40 horas socorooooooooo...kkkkkkkkkk to rindo pra não chorar!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Amo sabonetes líquido e vou dar uma olhadinha por aqui se encontro da marca :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hum, parece delicioso.... ainda não usei nada da marca, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus