segunda-feira, 13 de maio de 2013

Unha da Semana com esmalte 5Cinco e Lili Adesivos de Unhas

Bom dia Lindonas,tudo certinho?
Aproveitando os sorteios do Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Passando para mostrar a Unha da Semana, andei em falta nesse post, fiquei uma semana sem pintar e outra não tive tempo de postar :(  #vidacorrida



Usei o adesivo da Lili Adesivos no polegar e no dedo minimo. e nas outras unhas usei um esmalte vermelho como base e por cima  o Nacarado da 5cinco na cor Cometa.

Aproveitei para usar o meu anel de falange rsss...achei que não ia gostar desse tipo de anel,aí comprei um e tô curtindo!

O adesivo usado foi esse:


Você encontra na Lili Adesivos.

E aí meninas, gostaram? Ando meio sem inspiração pra escolher as cores de esmaltes affss...

Bem meninas, me contem qual a cor da semana de vocês e se vocês curtem adesivos ok? 

Link da Lili Adesivos (aqui)

Linda Semana pra nós!!!










5 comentários:

  1. amei seu blog! muito fofo!!! adorei as dicas! tenho um blog de esmaltes e moda http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br/ se quiser dar uma passada por lá pra trocarmos dicas e experiencias!!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram um arraso, adorei a cor escolhida e o adesivo fez toda a diferença! Estou te seguindo se puderes me seguir também eu ficaria muito feliz. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super linda sua mani... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus