quarta-feira, 29 de maio de 2013

Verom,nova parceria + produto recebido Maternitá Loção Hidratante para Gestante

Bom dia Lindas...como vamos ?
FELIZ D+  #feriadoprolongado

Vem participar dos SORTEIOS do Blog ( clica aqui )

Meninas hoje venho apresentar nossa nova parceria, vem conhecer a Verom 

A linha de cosméticos da Verom foi criada para atender um público que tem a pele sensível e necessita de cuidados especiais. Com produtos criados à base de ingredientes naturais que dão à pele uma melhor hidratação, uma sensação de refrescância e normalidade, atenuando a sensibilidade. Para que se possa sempre ter uma pele normal, saudável e cuidada, conte com os produtos exclusivos da Verom.

Recebi um produto MARAVILHOSO da marca.

LOÇÃO HIDRATANTE PARA GESTANTE MATERNITÁ



Loção para Gestantes Maternitá
Contém Manteiga de Karité Óleo de Amêndoas, Colágeno e Óleo de Semente de Uvas – 300ml
A loção para gestantes Maternità Verom é rica em óleo de amêndoas, colágeno e óleo de semente de uvas, que juntos melhoram a firmeza e a textura da pele. Indicada para a época mais importante das mamães, previne o aparecimento de estrias proporcionando uma agradável sensação de maciez e conforto dia após dia.

Minha opinião:
Quando vi a caixa,pensei, vixe produto que não vou usar, rsss...mais depois lendo com calma pensei,adooooorei vou usar muito!
Trata-se de um produto para evitar estrias durante a gravidez...portanto serve para TODA mulher que deseja se prevenir dessas indesejáveis.
O hidratante é uma MARAVILHA,começando pelo cheiro, tem cheirinho de Bebê amei rssss....é branco , espalha super fácil, e nem é preciso muita quantidade, ele é super hidratante e rende bastante, o aplicador também ajuda a  não desperdiçar o produto, além de cuidar a pele fica hidratada e perfumada, já amei...deve fazer bem a pele pois as substâncias óleo de amêndoas, colágeno e semente de uva, é TUDO DE BOM né?
É claro que os resultados vem a longo prazo, por isso estou usando toda noite, vem 300ml e vai da para usar por bastante tempo!

Agradeço a confiança da VEROM em está aqui no Blog, meninas sempre teremos novidades da VEROM aqui no Blog, e uma noticia BOA, teremos sorteio de uma Loção Maternitá aqui no Blog, aguardem!


Conheça a VEROM: 

2 comentários:

  1. Adorei a parceria e o mimo que eles te mandaram!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria e mimo, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus