segunda-feira, 17 de junho de 2013

Compras na Lunender Store

Bom dia Flores, nossa me desculpem pela ausência de posts semana passada,mais a coisa aqui ta corrida...final de Pòs Graduação/estágio/relatórios/trabalho/vida pessoal e por aí vai..
Mais aos poucos tudo vai se ajeitando!

Tem 3 Sorteios acontecendo no Blog, participem (aqui ) e Boa sorte!

Meninas diaaas atrás, fiz uma compra na Lunender Store....tenho aprovado as novidades Plus da marca, aqui na minha cidade encontro algumas peças, mais as vezes não na cor que quero,enfim e no site pude escolher ao meu gosto!

Super aprovada a compra, foi finalizada e enviada com muita rapidez, recebi rastreio e chegou mega rápido , adoro não ter que esperar tanto kkkkkkkkkkkkkkkkk..
Vamos as fotos?




Escolhi essa blusa,achei o detalhe dourado lindooo,, o tam foi GG e serviu perfeitamente.




A outra blusa foi essa pink linda,quando vi no site esse detalhe da manga não tive duvida queria ela rsssss...tbm foi no tbm GG.


Agora uma foto usando a Blusa pink...gostei muito, a cor é linda d+ ...

Bem meninas é isso,se vc não encontra Lunender aí na sua cidade com muita variedade corre pro site e faz tuas compras,super seguro, rola uns descontos bem legais, frete grátis, e o envio é bem rápido.

Fanpage (aqui) 



7 comentários:

  1. Que blusas lindas, Vanessa! Amei!!!
    Gostei muito de saber da sua aprovação... Tenho vontade de comprar no site, mas sempre fiquei com receio.
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro sites de compras com frete grátis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uau, que linda e poderosa!!!! amei!!! parabéns pelas ótimas compras
    amada, tem sorteios novos e ótimos no tititi da dri
    passa lá bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa pink é linda Vanessa!
    arrasou nas compras :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Depois que conheci a Lunender Plus Size,não sei mais o que é comprar outra marca.ADORO!!!!As cores são vibrantes,lindas,cai super bem.

    ResponderExcluir
  6. A Lunender é daqui de SC , Muito facil de achar aqui , a malha deles é muito boa , e os modelos então ? nota 10 . só fazem coisas boas .

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive vontade de usar mas nao sei o tamanho q compro g ou gg tenho 1.70 e 85 quilos...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus