sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sorteio linha Luxury Bachellor

Boa noite Lindonas,tudo bem???

Passando para postar mais um SORTEIO, dessa vez em parceria com a BACHELLOR Cosméticos, que a cada dia traz novidades perfumada, mostrei (aqui) nesse post as novidades que recebi, então vamos aproveitar e tentar a sorte!


Prêmio:1 Body Splash e 1 Loção Hidratante da Linha Luxury.

REGRAS:
1.Seguir o Blog e residir no Brasil.
2.CURTIR as Fanpages Bachellor Cosméticos e Blog Gordinha Retada e COMPARTILHAR o link do SORTEIO (aqui) em modo PÚBLICO.
3.Preencher o formulário abaixo.

CHANCES EXTRAS:
1.COMPARTILHAR em modo púbico  o link do sorteio no facebook (aqui)
 ( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

2.No twitter pode da RT na frase:
( + 1 inscrição) (1 vez por dia)

#Sorteio  Kit  @Bachellorcosm  no Blog G.R. da @nessa_ba. vem Também! http://migre.me/f1sqM

4. No Blog pode postar link direto para o post do sorteio ( + 1 inscrição)

Bem meninas é isso,aproveitem todas as chances e se inscrevam, o produto é maravilhoooso!

O sorteio tem inicio hoje dia   14 de junho e encerra dia 5 de julho.
A ganhadora tem até 48 horas pra responder o e-mail enviado por mim,caso contrário será feito outro sorteio.
A ganhadora deverá enviar foto e comentário do prêmio recebido para ser divulgado no Blog como prestação de contas.
O prêmio será enviado por mim.
Vamos lá, aproveitem todas as chances e boa sorte!



29 comentários:

  1. Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-no-blog-gordinha-retada.html

    ResponderExcluir
  2. Olá passei aqui para conhecer seu blog. Sus amiga me indicou... A Flavinha de Gandu... bjooo amei!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de colocar o meu compartilhamento no formulário:

    http://www.facebook.com/dayanexcastro/posts/587061221325586

    Espero que eu não perca a chance =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. perfuminho e creminho? adorooooooooo! torcendoooooooooo! o/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte às participantes!
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/469347709816966

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/469347259817011

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/7ZZ9Dg7Ny4i

    https://twitter.com/Rosytrix/status/346090862582853632

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO E TORCENDO

    Katexx7.blogspot.com.br

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")ღ♥*♥ღ.•*

    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  9. Nessa, depois vc apaga um dos formulários que eu preenchi errado! #ALOKA!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com um sorteio no Instagram venha participar!

    ResponderExcluir
  11. me responde uma coisa querida,vc so diz o resultado por email? eu quase nunca entro no meu email tenho medo de perder o premio se eu vir a ganhar kkk bjsss obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise,todos os resultados são postados aqui no Blog...e eu mando e-mail pra ganhadora me responder em 2 dias com endereço para envio
      Bjokas

      Excluir
  12. No BANNER está escrito até 05/07 e na postagem até 30/06, qual a data certa?

    ResponderExcluir
  13. Gostei da embalagem bonita, quero testar os produtos!!!! me sorteia hein!! KKKKK

    ResponderExcluir
  14. O link no RT do migre.me não está abrindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo para sr a sortuda!!

    ResponderExcluir
  16. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  17. SEGUI TODAS AS REGRAS E AS CHANCES EXTRAS E EU NO FACE PERFIL DE LOURDES SILVA ROSA
    ESTOU SEGUINDO O BLOG E O TWITTER

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus