quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu Conj. Lingerie Art Femme Plus Size, coisa mais linda de se ver!

Bom dia Lindonas,tudo certinho?
O post de hoje é para as minhas lindonas Plus..
Lembram que mostrei (aqui) nesse post os lançamentos da Art Femme Plus size lingerie?

Então vim mostrar pra vocês o conjunto mais lindo deles rssss... #inlove


Conjunto rendado verde, sutiã de bojo tam 56 e calcinha GG!








Bem meninas, eu tenho váaarias peças da Art Femme, essa marca que pensa na mulher Plus com carinho, lindas peças,lindas cores,texturas,modelos e variedade, tudo isso com muito capricho....sem contar que a Sheila (proprietária) é uma fofa...faz o que gosta !
Esse conjunto foi amor a primeira vista, da pena de usar rssss...só para ocasiões mesmo rssss.... essa renda "estica" e a calcinha é um mimo de linda...uma coisa que gostei muito e é diferente das outras peças que tenho foi o acabamento da costura, como detalhei nessa ultima foto, como não sou costureira não sei explicar direito, mais o elástico é batido por dentro na lycra..protegendo mais...acho que deveria ser padrão, bom mesmo!
É esse modelo,mais preferi que a renda da calcinha fosse na parte da frente, a Art Femme cria a peça ao seu gosto e tamanho!



Bem meninas, compartilhar algo sobre a Art Femme é sempre um prazer, admiro marcas que pensam em nós nos possibilitando peças de bom gosto e qualidade!

Agora aproveita para conferir as lindas peças do site.



4 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus