segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha:November Hair da Dalie Coiffer , uma das MELHORES linhas capilares que usei!

Bom dia Lindonas, tudo bem?

Passando para falar de uma linha de produtos capilar que me encantou..eu já falei aqui em posts de resenhas, que não sou muito de usar a mesma linha sempre, gosto de variar, propiciando aos cabelos varios tipos de ativos como argan,queratina....e outros!

A linha November Hair da Dalie Coiffer é maravilhoso e diferente de tudo que já usei!


Shampoo Gloss, Hidratação Máxima e Gloss
Abaixo foto dos produtos, observem  a consistência dos produtos...


Sobre cada produto:
ps: no site não encontrei descrição da linha, então vai constar só minhas impressões....


O shampoo, tem uma consistência super diferente, não parece shampoo parece hidratação, ele quase não espuma, por isso eu faço o seguinte, uso um outro shampoo, para lavar e limpar o cabelo, enxáguo e passo o Shampoo Gloss, que deixa o cabelo super macio é d+ gente....e o aroma? PERFECT parece perfume importado!


Hidratação máxima, uso logo após o shampoo, aplico ele massageando os fios mecha a mecha, é uma HIDRATAÇÃO, daí deixo nos cabelos por 10 minutos.



O Gloss eu uso na mesma hora da hidratação Máxima, misturo os dois na palma das mãos e aplico, deixo por 10 minutos e enxáguo.
Pra finalizar a lavagem selo o fio com um condicionador (de outra linha)

Gente eu quero essa linha sempre rsss...o máximo, o cheiro é perfeito PERFUME IMPORTADO ,cabelo fica mega perfumado rssss... e a maciez é INCRÍVEL...
Não sei preço nem onde encontrar, mais gostaria muito que fosse um preço acessível e fácil de encontrar!
Ah e por fim uso o Óleo de Argan da marca, que já fiz resenha (aqui)

SITE:http://www.daliecosmeticos.com.br/site/
FACEBOOK: http://www.facebook.com/daliecoiffer




7 comentários:

  1. não conhecia, sempre bom saber de novos produtos. passei para ver as novidades, tenha uma otima semana.
    http://guiaparamulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Adorei conhecer mais um produtinho amigo!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conhecia e adorei a dica! Aliás, também não conhecia seu blog e adoreeei! Bjãooo

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótima indicação.... sempre bom cuidar direitinho do cabelo!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Nessinhacarina, voce achara todos os produtos da linha Coiffer no site... www.tapanaperuca.com.br, ele esta tod em promoçao de aniversario... aproveite que é por tempo limitado.....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oieee, obrigada pela dica. Ja conheço a marca mas ainda não experimentei a linha november rain. Estou conhecendo aos poucos os produtos e aaamaaaanndoooo.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus