segunda-feira, 15 de julho de 2013

Swatches:Batons Koloss cor: 158 Amarílis e 16 Vinho Mate

Bom dia Lindonas..quem ai tá animada pro inicio da semana? rss..ainda pegando no tranco heim?

Bem mais vamos que vamos!

Meninas mostrei (aqui) nesse post que a Kollos Make Up me enviou uns produtos e eu fiquei mega feliz pois ainda não conhecia a marca, na verdade só tinha um batom que ganhei..e sempre ficava namorando alguns produtos.
O primeiro a ser resenha serão os BATONS,recebi duas cores, vamos ver?



O  Vinho da linha mate cor 16
Amarílis cremoso cor 158


Fiz swatches vamos conferir:




Vinho não é minha cor preferida para o dia a dia, mais acho que de tanto ver em Blogs,novelas e revistas, acabei namorando as cores mais escuras rsss...e confesso que uso pelo menos uma vez na semana cores assim...

Bem sobre o Vinho Mate da Kollos, a cor é linda, a pigmentação e fixação são ótimas,e olhe que eu não consigo ficar muito tempo com batom nos lábios rsss....não tem cheiro estranho, o efeito mate que não  me agrada em algumas marcas, me deixou satisfeita, pois não ficou embaçado, não usei nenhum lip balm (mais depois olhando direito nas fotos decidi que é necessário pra da um resultado melhor nos lábios) já que se trata de um batom mate.
A embalagem da linha mate é diferenciada preta (gostei mais dela)
Andei olhando outras cores da linha mate e fiquei bem interessada em outras....JÁ QUERO! :)




O Amarilis é cremoso, na bala eu achei a cor linda, mais no meu tom de pele não curti muito, achei muito claro sabe? olhando fotos de swatches em pele mais clara acho que fica lindo!
* vou usa-lo com algum outro por cima ou com umas gotinhas de gloss....
A pigmentação e fixação é boa e por ser da linha cremoso é mais hidratante que o mate (lógico né?)

Sempre vejo algumas meninas reclamando da embalagem, também não curto muito, mais ela trava direitinho,é só ter cuidado né? mais acho que pra uma marca com a Koloss já já eles investem em um outro tipo de embalagem (sem repassar o custo pra nós consumidoras kkkkkkkkk.. )  

Bem meninas, super contente com meus Koloss, já já mais resenhas pra vocês ok?
Agora me contem já usaram os batons Koloss? Qual a sua cor preferida?
Sigam o twitter da @kolossmakeup










7 comentários:

  1. O vinho é lindo essa outra cor na minha boca fica zumbi!
    Adorei conhecer as cores!

    ResponderExcluir
  2. eu prefiri mesmo o vinho.... na minha boca a outra ia ficar boa tbm, mas pra ti, concordo que não ficou bonito usado sozinho
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei o vinho, ficou lindo em vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem posso dar palpite nesses...não tenho nada dessa marca...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. O vinho ficou lindo nos lábios, mas amei as duas cores :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi amada, passando para desejar um Feliz Dia do Amigo e ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o vinho, tenho amado esse tom de batom! Minha cor preferida é o vermelho...
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus