domingo, 14 de julho de 2013

Unha do meio da Semana : Capuccino da Novo Toque

Bom dia Lindonas,tudo certinho?
Passando para mostrar a Unha do meio da semana rssss..sim aproveitei a quinta pra tirar o esmalte e pintar com um marrom que eu estava namorando!

Vamos conferir?



Bem eu usei o Capuccino da Novo Toque, que é um marrom perolado, no anelar eu apliquei o adesivo da Lili Adesivos de unha e como base eu passei o dourado Garota da Capa Avon, no médio eu passei um Glitter.
Adesivo usado:
Facebook Lili Adesivos : ( aqui )
Fanpage Lili Adesivos : ( aqui )


Então a Unha do meio da semana foi essa...gostaram?
Eu curti!
Bom domingo...durante a semana eu mostro a unha da semana ok? rsss...
 Twitter: @NovoToqueEsmalt




2 comentários:

  1. Curti demais, ficou lindoooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda amiga!!!
    Que anelar mais fofo com essa película!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus