quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Calças Coloridas, tendência 2014.



As color pants eram hit nos anos 80 e voltaram com tudo nessa estação. Elas aparecem nos desfiles das grifes internacionais e estão sempre presentes nos looks das fashionistas e celebridades.
As calças em cores alegres estão tomando conta de mulheres de todas as idades.
Quem não pode trabalhar de vestido ou saia, mas quer sair da mesmice das calças jeans e pretas, pode optar por esta tendência. É possível se vestir bem e ao mesmo tempo ousar um pouco no visual.

A nossa dica é coordenar a sua calça colorida com blusas de tons neutros, como: preto, branco, bege e cinza. Para um look mais moderninho você pode investir em blusas estampadinhas, fica lindo! Mas lembre-se de que as cores da estampa escolhida tem que ter harmonia com a cor da calça!



Como Combinar?
Ao contrário do que muita gente pensa, não é tão difícil combinar estas calças com o restante da roupa. Veja algumas dicas espertas para combinar sua calça de cor com as roupas que você tem em casa:
§  As calças amarelas ficam super bem com blusas listradas e exigem acessórios com cores quentes.
§  Um blazer azul cai muito bem com a calças laranjas.
§  Sempre que usar calça rosa, tenha pelo menos um detalhe preto no visual, seja na blusa, no sapato, ou nos acessórios. Esta combinação fica chic!
§  Com as calças verde-esmeralda, use blusa marrom. A combinação é perfeita!
§  Se você ainda tem medo de errar, aposte nas camisas brancas ou cinzas. Essas cores combinam com qualquer cor de calça.
§  Quanto aos sapatos, é só escolher cores neutras. Assim, não há o risco de errar

fonte (aqui )

Escolha a sua favorita e arrase!






4 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus