segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Minha Caneca personalizada da KUPZ

Bom dia Lindonas. tudo certinho aqui?
Segundona de descanso...trabalho agora só quarta feira oh coisa boa viu???

Já estão participando do Sorteio do Blog? ( clica aqui )

Lindonas, esses dias conheci a Kupz , uma loja   virtual onde vc mesmo cria canecas personalizadas ou escolhe por modelos já prontos, fiquei mega encantada com a ideia, já pensou? vc presentear alguém com algo personalizado? tudo de bom heim? Sem falar que é tudo muito fácil e rápido!

Eu criei a minha  e já recebi, vem conferir os detalhes!









Não ficou linda? decidi homenagear a mim e ao blog rsss, fazendo um lado da caneca para cada um! amey amey amey!
As canecas são enviadas nessas caixas lindas (amey) e vem super embaladinhas !
E vocês meninas, gostaram da ideia? aproveitem para presentear pessoas especiais com presente especial!

E se ao comprar digitar o codigo GORDINHARETADA vc ganha 10% de desconto.
SITE: http://kupz.com.br/
FACEBOOK https://www.facebook.com/kupz3d
TWITTER|: @kupz3d





5 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus