quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Kit de aromatizadores da Kamari, nova parceria.


Bom dia Lindonas,tudo certinho?
Participando dos sorteios no Blog ? clica (aqui ) e Boa sorte!

Hoje vim apresentar nossa nova parceria! A Kamari, sua loja virtual de cama, mesa e banho.
Vamos conhecer?


Kamari nasceu da ideia de unir sofisticação e conforto para a sua casa com produtos de qualidade testados e aprovados.

Levamos ao consumidor as melhores marcas disponíveis no país com a facilidade da compra pela internet e várias formas de pagamento.

Recebi 2 Kits maravilhosos de aromatizadores, vamos da uma olhadinha?


Os aromatizantes transformam seu espaço, deixando-o mais perfumado e aconchegante. As sensações e os estímulos gerados por um aroma variam conforme sua essência. Conheça melhor as nossas essências e como podem ajudar em seu dia-a-dia, baseado em fundamentos científicos.




Kit Marine : Água de lençóis 160ml, Difusor de varetas 160ml e sachês.
Sobre a fragrância Marine: Aroma cítrico, frutado e refrescante. Causa uma sensação envolvente e encantadora. Estimula sonhos, proporciona bem-estar, relaxa a mente e funciona como calmante. Abranda mágoas e é utilizado contra ressentimentos, afastando as energias negativas.

Gente esse aroma é d+...deixa a casa e os lenções tão perfumados, já estou pronta para comprar outro kit,o bom do aromatizador de varetas é que o cheirinho vai surgindo ao longo do dia...quando vai batendo o vento ai vc senti aquele cheirinho..amei mesmo, todos aqui em casa curtira,. outra coisa legal é o preço, super em conta. Para vocês terem ideia, quando a caixa chegou os produtos vieram mega embalados e nada vazou, mais ao abrir a caixa eu senti um cheiro muito forte, Pensei que tinha derramado...enfim...PERFEITO

Observação: o tempo de duração do produto é diretamente influenciado por condições climáticas como calor, frio e exposição ao sol. Em ambientes grandes ou abertos pode se fazer necessário o uso de dois ou mais difusores. É importante selecionar locais onde as crianças e animais domésticos não tenham acesso.

O outro kit é para sorteio no aroma Chá verde.
Então é isso meninas, conheçam o site Kamari e façam suas compras...aproveitando que o final de ano tá chegando .






Um comentário:

  1. Gosto muito de aromatizadores!
    Esse kit deve ser ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus