quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O Brilho Moranguinho da Avon

Bom dia Lindonas, tudo certinho?

Aproveitando os SORTEIOS do Blog? clica (aqui) e Boa Sorte!

Meninas, quem aí não tem um produtinho que lembra a infância, bem o Brilho Moranguinho, traz a lembrança o cheiro e o sabor da infância, tem coisa melhor? Na verdade eu não lembro de ter tido muitos deles, acho que foi só um mesmo, agora você tem a oportunidade de relembrar e proporcionar a uma filha ou pessoa querida próxima a você ter essa fofura. Encontra como um dos lançamentos da AVON


 Inspirada neste clima de nostalgia, a Avon relança este mês um desses ícones da década de 80, o Brilho Moranguinho. Aquele que tinha o mesmo formato da fruta, abria em duas partes e tinha um cheiro delicioso, lembra? O produto, que foi febre entre jovens e mulheres está de volta – pelas mãos da mesma marca que o lançou no mercado naquela época. 
Disponibilidade
Avon Color Trend Moranguinho (preço sugerido: R$ 14,99) já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.


Bem , a embalagem é a de sempre, é prática de abrir, o cheirinho e o sabor de morango é bem marcante (adoro) e a cor nos lábios é suave, uma parte o brilho é cintilante e a outra é cremoso. Sò não me agrada muito não ter um pincel, ter que passar com os dedos.
Então quer recordar a infância? se joga e garante logo o teu.

TWITTER: @avonbr






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus