terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bolsas do verão 2014

Bolsas....que mulher não tem mais de uma? rsss... são necessárias e devem ter nosso estilo para suprir nossas necessidades...
Vamos conferir alguns modelos e tendências de Bolsas para o Verão 2014.
Para mais arrojadas e divertidas surgem as bolsas com cores e formatos com apontamentos de humor, seja no formato, na junção de cores ou nas estampas utilizadas.
As bolsas em tons metalizados também ganham terreno para o verão 2014, as bolsas em cores vivas e metalizadas, foram uma aposta de algumas marcas.
Seguindo as novas tendências e as alterações de uma vida moderna surgem modelos de bolsas com um formato estilo portfólio, com várias divisões que permitem acomodar tablets e smartphones, para mulheres modernas, profissionais e ligadas às novas tecnologias.
Também as bolsas em formato envelope e redondas vão fazer imenso furor este verão, com cores vibrantes e terrosos, ou num simples branco, estas bolsas podem ser usadas no dia-a-dia u numa ocasião mais formal e especial.
O padrão azulejo português também pode ser encontrado nas bolas, mas lembre-se de encontrar o equilíbrio, se optar por este padrão na roupa deve optar por uma bolsa simples e de apenas um tom, se optar por uma bolsa com estampa azulejo português a roupa deve ser de apenas uma cor.

Os acessórios ajudam a compor um visual, quando bem escolhidos eles valorizam mesmo a roupa mais simples. O verão é sempre rico em acessórios e as bolsas não são expeção e as tendências para o verão 2014 trazem imensas novidades para todos os gostos e estilos



fonte (aqui)

E aí qual o modelo, cor e tipo de bolsa que faz sua cabeça?


2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus