sábado, 7 de junho de 2014

Dois grandes lançamentos da Natura para o Dia dos Namorados

Natura Homem Áurum Intenso, 100 ml – EDIÇÃO LIMITADA – A nova fragrância Natura Homem Áurum Intenso é marcada por um rico complexo âmbarado combinado com notas amadeiradas e couro que trazem uma assinatura masculina e sensual. Além disso, as notas de saída especiadas frias contrastam para um caminho olfativo marcante e intenso.
Caminho olfativo: Madeira Sensual Âmbar
Nota de saída: bergamota, pimenta preta, noz moscada
Nota de corpo: vetiver, cedro fracionado, couro
Nota de fundo: complexo de âmbar, sândalo, musk
Preço sugerido: 82,00

Desodorante Colônia Amó Suspiro Feminino, 75ml - Amó Suspiro traz uma combinação envolvente de frutas suculentas e um corpo floral encantador de jasmim e rosa. Para completar esta criação, um toque adocicado com notas de chocolate transmite sensualidade numa combinação única de musc, madeira e âmbar.
Caminho olfativo: frutal | sensual | pêra
Notas de saída: pêra, frutas vermelhas, maçã, mandarina.
Notas de corpo: jasmin e rosa.
Notas de fundo: sândalo, musk.
Preço sugerido: R$ 89,80
release enviado pela assessoria da marca.
SNAC Natura – 0800 11 55 66


2 comentários:

  1. Bom dia amigaaa, eu adorei estes perfuminhos, acho que o 1° é mais a cara do meu maridex, vou pedir umas amostrinhas nas lojas das amigas e parceiras do blog pra ele testar e ver se gosta. Acho que até eu vou experimentar rsrs. Amo perfumes masculinos. Beijim.
    SomandoBeleza

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus