terça-feira, 3 de junho de 2014

Vitalin, ajudando na alimentação mais saudável!

Bom dia meninas , tudo certinho?

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog? Clica (aqui) e Boa sorte!

Vamos falar de produtos saudáveis?
Conheci a Vitalin, através do Facebook e fiquei bem curiosa por saber mais da marca, recebi um Kit com produtos bem legais que já estão em uso e outros estou buscando como ingeri-los, já que ainda não conhecia!

Vamos saber mais sobre a Vitalin?
A Vitalin,  atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.

Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.


Recebi esse Kit: 


Cookies sem glúten Linhaça dourada com castanhas
Quinoa em grãos
Farinha de Linhaça dourada
Amarantos em flocos 

Em breve resenha e dicas de como usar esses produtos na busca de uma alimentação mais saudável e balanceada, estou me reeducando, buscando melhor condição de vida e alimentos como esses tem me ajudo bastante, super indico ficar de olho nas prateleiras do supermercados para conhecer os produtos Vitalin.

FANPAGE: https://www.facebook.com/vitalin.alimentos
SITE: http://www.vitalin.com.br/
TWITTER: @vitalinalim
BLOG: http://www.vitalin.com.br/blog/








2 comentários:

  1. Quantas delicinha Nessa lindona!!Estou com água na boca para degustar esses cookies rsrs..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/releaseexplosao-de-cores-e-texturas-em.html

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos devem ser ótimos!
    Vou procurar por aqui!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus