segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Lançamento Avon: Surreal Ocean

Boa segundona meninas, tudo certinho?

Vamos iniciar a semana com post perfumado??

Olha o lançamento em perfumaria da Avon:
Surreal Ocean


Com ingredientes únicos como a Gardênia Dourada, Surreal Ocean traz combinação misteriosa e fascinante

Surreal, uma das maiores marcas da perfumaria Avon, tem proporcionado às mulheres brasileiras um mundo onde a fantasia acontece.  Com o lançamento Surreal Ocean, a marca convida ao mergulho em um oceano misterioso de descobertas repleto de cores e texturas. Uma verdadeira experiência sensorial.
Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, a fragrância é um delicioso Floral Frutal que combina o frescor coral marinho cor-de-rosa com o toque cremoso de pétalas de gardênia dourada e um precioso brilho intenso da pérola cintilante.

Desenvolvida por Honorine Blanc, da Firmenich - única perfumista do mundo eleita uma das personalidades mais influentes do mercado de beleza e perfumaria* - Surreal Ocean é uma fragrância para quem busca mais sensualidade, frescor e brilho.


“Eu realmente gostei muito de trabalhar neste projeto com a Avon. Criamos uma nova fragrância para o mercado brasileiro, que vem mudando muito. A mulher brasileira vem sofisticando cada vez mais suas escolhas. Por isso, escolhi ingredientes preciosos como o Nature Print** da Gardênia Dourada, que é preciosa, fresca e delicada, totalmente alinhada ao gosto da brasileira”, diz Honorine Blanc.



SOBRE O PERFUME:
Surreal Ocean é um Floral Frutal que se inicia com um misterioso coral marinho cor-de-rosa brilhante envolvido no frescor suculento da mandarina com toques transparentes da graviola.

No corpo da fragrância, revela-se a glamourosa gardênia dourada. Suas pétalas delicadas trazem uma rica cremosidade para uma assinatura feminina. Essa sensação cremosa é densa e quase tátil, porém equilibrada através da fluida vitória-régia e de uma suculenta maçã rosa de dar água na boca.

No fundo, as areias profundas do oceano são cobertas com pérola cintilante, que combinada com cedro e âmbar absoluto, permitem longa duração para a fragrância.

Pirâmide olfativa:

Saída: Coral Marinho, Mandarina, Graviola
Corpo: Gardênia Dourada, Vitória-Régia, Maça Rosa
Fundo: Pérola Cintilante, Cedro, Âmbar Absoluto

Surreal Ocean Deo-Colônia Spray 100ml (R$ 49,99) 


O que achei:
Bem meninas eu já conhecia o Surreal Garden nossa é uma maravilha inclusive o hidratante corporal que usei uns 2 deles.
Estava mega curiosa por conhecer o Surreal Ocean, e eu gostei muito, fragrância leve e super feminina, é um floral frutal bem leve, desses que não enjoa e não parece cheirinho de doce sabe? perfeita para o dia a dia inclusive dias quentes, acredito que seja um perfume ideal para o verão ( o meu já baixou mais de um dedo em 2 semanas de uso rssss)
A embalagem linda com cores vibrante e aplicar spray.
A fixação dele também  é muito boa de 6 a 8 horas.

Meninas então agora sou fã das duas versões Surreal, já pode lançar outros da linha rssss.
Você pode encontrar os produtos Avon a pronta entrega na Loja Avon Consultura
SITE:http://www.avonconsultora.net/
FANPAGE: https://www.facebook.com/lojaavonconsultora

Disponibilidade:
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.

Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

TWITTER: @avonbr 


2 comentários:

  1. Eu adorei essa fragrância pelo fato de ser doce e não enjoativa, fora que é super fresca ideal para os dias mais quentes.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa embalagem do Surreal :)

    Aquele roxinho eu tenho e acho super marcante a fragrância. :)

    =*

    Carol

    www.amostraonline.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus