domingo, 24 de agosto de 2014

Unha da semana com esmalte Impala

Bom domingo meninas, tudo certinho?

Vim postar a Unha da semana, dessa vez é algo incomum aqui no Blog, usei um esmalte  da Impala, @mundial_impala  quase nunca posto essa e algumas outras marcas, pois aqui na minha cidade NUNCA chega os lançamentos as coleç, são sempre aquelas cores básica e como eu gosto do diferente..quase não tenho, a não ser quando vou pra outra cidade e me deparo com lojas cheias dessas novidades, e foi assim que adquirir uns vidrinhos esses dias..vamos ao escolhido?


O esmalte usado foi o HIGH GLOSS , da coleç ArtLove, é um verde escuro, ou seria marrom? não sei, mais é um tom super escuro com cintilância em dourado esverdeado, esses esmaltes com efeito que não se identifica (eu amoooo) rssss...
Duas camadas foram suficiente e a secagem foi rápida.
LINDO LINDO!!!


No anelar usei uma película dourado pra da ainda mais charme rssss... essa é da Magic Adesivos.

Bem meninas e aí gostaram?
Me contem qual a Unha de vocês?




Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus