terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lip Care Laby, versões: Rose e Bronze da Bravir, vem conferir essa dica legal!

Bom dia Linduxas, que fazem de bom?

Hoje vamos falar de cuidados com os lábios?
Seja no inverno ou no verão eles devem esta sempre bem cuidados não acham?
Antes eu não tinha esse tipo de produto em minha necessaire, mais de um ano pra cá mais ou menos não fico mais sem os famosos Lip Care...conheci essas belezas da marca Laby, super bem falado na net por várias meninas e fiquei feliz em ter a marca aqui no Blog.


Protetor Labial Laby Color FPS 30 
CONTEÚDO: 4,5g
INDICAÇÕES: Usar nos lábios quando ressecados, para prevenir do ressecamento e do envelhecimento da pele, para proteger do sol, frio e vento.
MODO DE USAR: Aplique generosamente 30 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplique após exposição prolongada ao sol, frio, vento e sempre que os lábios necessitarem de maior proteção. "É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade".
CONSERVAÇÃO: Mantenha o produto bem fechado, em local fresco e fora do alcance de crianças.


Recebi dois: nas versões: Bronze e Rose.





Sobre o produto: 
Lip care é ótimo e com cor e proteção solar melhor ainda né? essse tem FPS 30...bom d+ , o produto tem embalagem boa, retrátil, e com bom tamanho, a textura dele é bem firme, não fica melecado nem na embalagem e na boca, o cheirinho é uma delicia (de chiclete ) e a cor é bem sutil,dando um tom de saúde na boca (adooro) deixando os lábios hidratados e protegidos, como a gente gosta.

Dicas legais:
Excesso de sol (no verão) e de frio (no inverno) são os principais causadores de rachaduras nos lábios, já que a região fica sempre muito exposta ao ambiente. Até mesmo o excesso de batons secos ou de longa duração, que impedem a pele de "respirar", podem comprometer o visual da boca. Nesse caso é indicado o uso de balms hidratantes com ativos emolientes como ceramidas, óleos essenciais, lanolina e vitamina E, entre outros, durante o dia.

DICAS: Antes de dormir, após remover a maquiagem, aplique um bastão hidratante mais potente para ajudar a regeneração da pele durante o sono", diz a especialista."Além disso, bebidas alcoólicas, fumo, hábito de ficar umedecendo os lábios com a saliva, respiradores bucais, alimentos mais ácidos ou muito salgados  podem causar ressecamento. 

É isso meninas me contem se já conhecem esse produtinho super legal de se ter na bolsa para o dia a dia...e o melhor de tudo é preço que é bem amigo, tem em outras versões que já estou bem curiosa por conhecer, tem um pequeninho que é super lindo e com FPS também, é muito amor né gente???VALE A PENA viu?
Acompanhem a BRAVIR (Laby) nas redes sociais:

Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:                                                                                           http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051

MEU PERFIL NO FACEBOOK:                               http://www.facebook.com/profile.php?id=100001933492293
TWITTER: @nessa_ba







3 comentários:

  1. Apesar de ter tantos balms, fiquei tentada. Que cozinha maia fofa fica noa lábios. E depois balm nunca é d+ né?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus