quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Minha boaonda, conforto garantido!

Bom dia Lindooooonas...

Tudo certinho??

Hoje vim mostrar para vocês minha nova sapatilha da boaonda, linda de viver!

Olha só...


Recebi o modelo Icaraí com Laço , referência:  1185 213 121 121, cor Campari.


O principal diferencial da marca são as palmilhas anatômicas. Elas absorvem o impacto e retornam ao formato original após pressão exercida ao caminhar, reduzindo possíveis desconfortos em determinadas regiões, além de deixar os pés livres de fungos e bactérias.
Aliar conforto, qualidade e bem estar é o compromisso da boaonda. 




Bem meninas é muito amor pelos calçados boaonda, desde que descobri essa marca que tem por "sobrenome" CONFORTO que eu super indico para pessoas que necessitam está bonitas e confortáveis ao mesmo tempo, a marca tem lindos modelos, e está cheinha de novidades em cores, os detalhes estão cada dia mais interessantes, essa nova sapatilha  veio com cheirinho de CHICLÉ (tutti-frutti) não só esse modelos, mais como TODOS boaonda estão com esse detalhe a mais.

Sobre o modelo Icaraí Laço eu super amei, adoro esse estilo , pois eles são mais largos e eu que tenho pé gordo, necessito de um espaço a mais rsss..portanto se vc também tem esse "probleminha" #ficaadica, os calçados boaonda, continuam com a palmilha super confortável, fácil de remover pra lavar, e com um conforto incomparável...
Gente to #lokinha com os novos modelos da marca, já querendo todoooos, a boaonda se supera a cada coleç, até separai uns modelos que mais curti pra vcs conferirem!

PS: a marca conta com numeração até o 40.



Bem meninas é isso, a variedade em modelos está cada dia maior e o CONFORTO é garantido!
Pena aqui na minha cidade não contar com essa variedade toda, pois já fiquei querendo uns desses aí...

E vocês meninas? já conhecem os calçados boaonda? o que acham deles?
Juro que em breve posto look com ela!!!

TWITTER: @calcadosboaonda
FANPAGE: (aqui )

Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO FACEBOOK:                              
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001933492293
TWITTER: @nessa_ba
INSTAGRAM: http://instagram.com/nessinha_gr




8 comentários:

  1. Que fofura essa sapatilha viu !!!
    Adorei... conforto é tudo ainda mais pra nossos pés gordinhos!
    Você me acha por aqui ...
    Blog / • Fan Page / • Instagram

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa tudo bem?
    Muito linda mesmo sua Boaonda, e a cor serve com tudo né, principalmente o coforto que é tudo para os pés, parabéns pela sapatilha.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  3. amei o modelo Birken!! parabéns pelo mimo
    voltei!!!! bjs desejando ótimo final de semana tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. A marca tem modelos lindos! Adorei a sua sapatilha, parece mesmo super confortável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, adorei o modelo Galícia1208-211

    Bjs,
    http://byalcione.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda sapatilha amiga, adorei a cor dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma coisa pra dizer... Preciso!
    Meu pé é mega gordo. Pra você ter uma ideia todos os meus calçados sobram nos dedos. Mas sobram muito tipo de 3 a 4 dedos. Preciso comprar assim pois a parte mais alta do meu pe é bem gordinha e tenho tornozelo gordo também.....hehhehehe....
    Vou procurar essa marca com certeza.
    Adorei o post Nessinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu não conhecia a marca e tô completamente encantada. Não abro mão do conforto na hora de escolher um sapato e sou doida por sapatilhas Pirei demais na tua e nos demais modelos que vc selecionou!!!
    Bjooo
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus