segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Colônia Avon Garota de Ipanema! Tem na AvonConsultora

Boa dia Lindonas, tudo certinho por aí?

Vamos a um post super perfumado?

Gente eu precisava dividir essa dica com vocês, pois quando o produto é bom e tem preço acessível super vale a pena ficar sabendo não é?

Já falei aqui sobre a loja online AvonConsulltora, lá você encontra grande parte dos produtos Avon, a pronta entrega, muitos deles com preços promocionais e com entrega rápida e garantida!
Vale a pena conhecer a loja!



Tem uns produtinhos maravilhosos para resenhar para vocês, e todos vcs encontram no AvonConsultora.

Mais eu decidi começar pela Colônia Garota de Ipanema que me surpreendeu, quando essa colônia foi lançada eu senti a fragrância na revista e gostei,mais não gosto de comprar assim no escuro rssss..daí uma amiga próxima tem e eu adooorei, não resisti...tive que ter rssss..
Gente que maravilha...vamos saber mais detalhes?



SOBRE A COLÔNIA:
Inspirada em uma das canções mais conhecidas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.                                                                                                                                    Eterno apaixonado revelou a beleza de um olhar, se encantou com a graça e o balanço de um caminhar, exaltou o amor eterno e enalteceu a mulher como a mais bela criação da natureza.
Saída: Pera, Damasco e Mandarina Italiana                                                                            Corpo: Peônia Rosa, Muguet e Acorde Licoroso                                                                Fundo: Âmbar, Sândalo e Musk Branco
50ml
Link do produto no site (aqui)


MINHA OPINIÃO:
A começar pela embalagem, super linda, cor vibrante e gostei de ser 50ml, ando meio chata pra perfume, não gosto quando demora horrores pra acabar rsss...gente esse perfume é muito marcante e feminino,li algumas resenhas falando que ele é doce,mais acho que não é essa a principal característica dele, acho que as notas que mais aparece nele é a pera e o damasco, é um perfume que pode ser usado em dias quentes sem nenhum problema sabe? Outro fator bem positivo é a fixação, em mim foi cerca de 5 a 7 horas, com certeza vc vai usa-lo e todos a sua volta irão perceber. 
É um perfume que super vale a pena, tenho alguns perfume da Avon e com certeza esse ganhou o troféu de QUALIDADE em todos os quesitos, por isso eu SUPER INDICO.

Meninas ele está na AvonConsultora pelo preço promocional de R$ 34,99.

E vocês meninas conhecem o Garota de Ipanema?
Me contem o que acha dele!

Bem meninas a dica é essa conheçam a Loja AvonConsultora e aproveitem os produtos Avon com ótimos preços!

SITE:http://www.avonconsultora.net/
FANPAGE: https://www.facebook.com/lojaavonconsultora



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              










5 comentários:

  1. Van eu tenho o vermelho e amooo
    Vou comprar esse tb pq o preço é ótimo e o site avon consultora é super de confiança!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tenho essa colônia e adoro.....e em mim fica super suave....eu passo sinto daqui a pouco não sinto mais kkk

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha amiga, gosto dos perfumes da Avon!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro os produtos da Avon
    Amada, tem mega sorteio de cardigan OASAP lindo de viver!!!! Conto com a tua participação!! Corre pois é sorteio relâmpago!!!
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-inetrnacional-de-cardigan-oasap.html

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é linda, o perfume deve ser maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus