segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dori Alimentos, gostinho de infância!

Bom dia Linduxas tudo bem por aí?
Como que tá a correria pro final de ano?
Aqui tudo está a mil rsssss;

Já viram os novos SORTEIOS no Blog? Clica (aqui) e boa sorte!

Hoje o post é para ajudar a manter a dieta #sqn rsss....
Vim apresentar produtos super conhecidos e de qualidade de todos nós a Dori Alimentos:





Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. 


Recebi um presskit todo recheado de delicias da Dori, alguns eu já conhecia e era fã, outros acabei por conhecer....







Bala chicle Bolete: Bala dura recheada com chicle sabor artificial de tutti-frutti,colorida artificialmente.

Bala com gosto de infância, super saborosa e com chiclé.


Bala Yogurte 100 sabor Morango

Uma bala mastigável com sabor super concentrado de iogurte , difícil é comer uma só, essa também lembra a infância.


Disqueti 
Pastilhas de chocolate confeitadas, gente é muita gostosura, esse pacote com 80g acabou rapidão, sem contar que serve também para confeitar bolos que com seu colorido fica super lindo.


Gomets 
Bala sortidas de goma de amido sabores naturais e artificiais, coloridas artificialmente.
Coberta com açúcar, hummm maravilha em forma de doce, também fica a dica para confeitas bolos.


Deliket
Bala de goma confeitada e possui sabores de anis, framboesa, laranja, limão, tangerina, abacaxi, morango e uva, outra que vem la da infância, eu lembro que nao tinha quem fizesse eu comer a azul, sabor anil, separava e dava a minha mãe rssss..hoje como normal sem separar.



Amendoim crocante/torrado PETTIZ diversos sabores

Amendoim Crocante Você que é louco por amendoim não vai resistir! No happy hour com os amigos, em casa com a família, no clube com a galera ou em qualquer lugar, toda hora é hora de amendoim pettiz!


Bem  meninas é muito bom falar de produtos conhecidos e de qualidade por todos, quem aqui não conhece os produtos Dori e já consumiu em diversas situações né?
Me conta agora qual seu alimento Dori favorito???


Sobre a Dori
 
Há 45 anos, a Dori Alimentos produz e comercializa produtos de alta qualidade nos segmentos de candies e snacks. Com um faturamento anual de R$ 500 milhões e geração de 2.200 empregos diretos, a marca tem forte presença no mercado nacional e vem crescendo de forma constante no cenário internacional.
A fábrica-matriz em Marília, interior de São Paulo, é totalmente inovadora no processo de queima da casca de amendoim. A empresa instalou um sistema de lavagem de gases para caldeiras, que reduz as emissões CO2 e possibilita o tratamento de resíduos sólidos lançados na rede de esgoto. Já na unidade de Rolândia, no Paraná, a geração de energia renovável é realizada por outros processos de biomassa. A fábrica, que produz cerca de 350 toneladas de doces por dia, utiliza desde 2003 o efluente tratado para o projeto de fertirrigação de uma área agrícola de 150 mil metros quadrados, destinada ao plantio de feno e eucaliptos.






Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              

2 comentários:

  1. Aí não faz isso amiga, não posso nem ver amendoim, amo demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia, que se dane o regime!!
    passando para te convidar a participar do sorteio de um lindo casaco da OASAP - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/11/novo-sorteio-internacional-oasap-oasap.html
    te espero lá
    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus