segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Resenha e swatches de Paletas 3D da Fenzza, vale a pena! + Sugestão de make Primavera/Verão

Bom dia Linduxas, tudo certinho?

Meninas o post hoje está recheado de dicas de makes BBB, e o melhor de tudo são makes com lindas embalagens e qualidade comprovada por todos que usam, estou falando da marca FENZZA make up.
TWITTER: @fenzzamakeup

Eu não me canso de falar e recomendar os produtos Fenzza...e a cada ano com os laçamentos da marca eu me convenço que a marca está antenada e investindo sempre no melhor para nós consumidoras.

Hoje venho falar de algumas paletas de sombras MARAVILHOSAS, que já estão em uso a muitos dias, e aproveitei também para fazer uma maquiagem e mostrar o resultado em fotos para vocês, vamos lá...

Lembrando que essas paletas tem uma ótima qualidade e um preço super acessível , pra quem mora em São Paulo, elas estão na maioria das lojas da 25 de março custando entre R$ 5 a R$ 10 reais...




Nesse post vou falar de 3 paletas que estão nas fotos acima, as outras separei para futuros sorteios aqui no Blog para vocês.

A primeira paleta é a SHINE TEN 3D (10 SOMBRAS) MODELO 02 DA COLEÇ COLORS:


Gente olha só que paleta linda, já começa pela embalagem, essa linha COLORS é toda branquinha com estampa floral rosa muito fofa, já to de olho no pó compacto da linha , bem as sombras são 3D mais a intensidade desse 3D é média, não sei se é por causa das cores, que são neutras..ou uma característica da linha, enfim, ess detalhe não desmerece em anda a paleta, assim ela tem um brilho sutil que pode perfeitamente ser usado durante o dia.
Como estou adorando a make delineado iluminado  estou usando muito ela, a terceira sombra da esquerda em toda a pálpebra pra iluminar, a primeira da esquerda pra iluminar abaixo as sobrancelhas e a segunda da esquerda pra iluminar o cantinho lacrimal.
as 4 ultimas sombras da paleta são lindas, e podem compor uma make mais escura e esfumada, enfim a paleta é perfeita.


A segunda é a 3D FASHION COLORS MAKE UP FASHION 12 CORES MODELO G4:


Essa paleta é super linda e tem uma variedade em cores bem legais...senti o perfuminho das sombras nela mais forte do que nas outras, e isso não me incomoda, cheirinho bom que some logo e não atrapalha em nada, fica mais presente na paleta mesmo, na embalagem tem um pequeno espelho, aplicador ...as sombras tem um 3D intenso.

A terceira é a PALETA 10 CORES SOMBRAS 3D + BLUSH MATTE MODELO G2:


Essa paleta me encantou logo a primeira vista, antes de tirar o plástico da embalagem rssss..o brilho dela super intenso um 3D mais forte sabe? as cores lindas, para uma make mais escura, trabalhada,  os tons de prata,dourado,cobre e roxo me encantaram., vem com espelhinho e um blush matte na cor coral rosado,mais ainda não usei, são 10 lindas cores .


Com essa ultima eu fiz uma make para vocês, vamos ver?
Usei a primeira,terceira e quarta sombras da segunda fileira da paleta 10 CORES SOMBRAS 3D + BLUSH MATTE MODELO G2...
O batom foi o da linha RADIANCE cor 04 ( em outro post vou resenhar os 3 batons da primeira foto)





Eu espero que vocês tenham gostado meninas, eu estou amando minhas novas aletas, sem contar que são pequenas e não ocupam muito espaço...e estão diferentes em desgner e modelos não é?
E vocês tem as paletinhas da  FENZZA que indicam? Quais?


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              

5 comentários:

  1. Que lindas as paletas! Realmente a marca tem bastante variedade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. saudades de vir aqui . bjo bjo bo bjo bjo!

    ResponderExcluir
  3. Essas paletas parecem ótimas mesmo, nunca usei produtos da marca mas já estou pensando em comprar para experimentar depois de ver a sua opinião. Sua make está linda! A cada dia melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo sua make amiga com as paletinhas Fenzza, gosto da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. core lindas, parabéns pelos mimos... a make está sensacional!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus