segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vem conferir tudo de melhor que você encontra na ABS Importados

Bom dia Lindas de minha vidinha, tudo bem com vocês?
Quem aqui está contando os dias para as férias??? só eu??? rssss..

Já viram os novos SORTEIOS no Blog? Clica (aqui) e boa sorte!

Bem , hoje venho apresentar nova parceria aqui do Blog, estou falando da ABS Importados, uma loja virtual com produtos importados  e nacionais,  a pronta entrega, super diversificada em produtos e marcas e bons preços.



Uma empresa inspirada em trazer aos  clientes e colaboradores, produtos de altíssima qualidade e de bons preços.
Onde você encontrará diversos produtos importados e nacionais na comodidade de seu lar ou empresa.
Email: carlos_absjunior@hotmail.com
Email: absimportados@hotmail.com
Instagram: ABS_IMPORTADOS
Twitter: @ABSIMPORTADOS
 


Olha só o Kit maravilhoso que recebi para resenhar, só tem produtos maravilhosos.


Produtos:
Base liquida acabamento Matte da Venas cor #3
Kajal preto Miss Rôse
Lenços removedores de maquiagem Ruby Rose
Pó  iluminador solto 4 DIMENSIONAL cor 03
BB Cream Tango BB FATOR PROTETOR U.V.A & U.V.B SPF35/PA+++ cor 01
Lip Balm EOS Passion Fruit
Lápis jumbo esfumador com apontador  Bella Femme
Máscara preta p/cilios Tango Maxxi Size
3 esmaltes magnéticos da Tango cores : 04,23 e 21

Bem meninas eu amei cada produto, alguns já estão em uso, e eu confesso que estou satisfeita com tudo!
Em breve venho dividir as resenhas com vocês, fica o convite a conhecer o site e acompanhar as redes sociais para ficar por dentro de todos os produtos.



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/GRNessaCarvalho











3 comentários:

  1. Que maravilha seus mimos amiga, adorei tudo agora é esperar as suas resenhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coia boa eles têm lá, parabéns pela parceria
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Passando pra ver as novidades, na correria da faculdade. Também to ansiando pelas férias :)

    Parabéns pela parceria e pelos produtos recebidos!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus