sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dica de base matte legal, você encontra na ABS Importados: Base Liquida matte da Venas

Bom dia Linduxas...quem aí quer uma dica de produto BBB que cumpre direitinho o que promete?

Bem , ano passado eu recebi um kit de  produtos da Loja ABS Importados, que desde já te convido a conhecer pois os preços e variedades em produtos são maravilhosos.
Onde você encontrará diversos produtos importados e nacionais na comodidade de seu lar ou empresa.
Email: carlos_absjunior@hotmail.com
Email: absimportados@hotmail.com
Instagram: ABS_IMPORTADOS
Twitter: @ABSIMPORTADOS

Daí no kit teve um produto que me ganhou, foi a Base Matte da marca Venas, vem conferir:


Link direto do produto na loja ABS Importados ( aqui)
Cor 3, Bege médio - 40 ml

BASE LIQUIDA EXTREMA HIDRATAÇÃO COBERTURA PERFEITA ACABAMENTO MATTE 40 ML VENAS

Vamos as fotos:




Bem meninas, como falei acima, foi um produto que desde que recebi está em uso, a base tem boa textura, espalha facilmente na pele e seca/absorve rapidinho, quanto ao acabamento matte, eu tenho pele EXTREMAMENTE oleosa, e percebo que ao usa-la nas primeiras 2 ou 3 horas a pele se mantem legal,mais depois disso a oleosidade fica aparente, como mostra a foto a cobertura dela é de leve a média, gosto de base assim, mesmo tendo imperfeições na pele como espinhas e manchas..tenho usado ela no meu dia a dia e não tenho do que reclamar, já quero comprar outra, pois o custo/beneficio para mim vale a pena.

E vocês meninas, já usaram essa base? o que acharam?


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




7 comentários:

  1. Adoreiiia dica e nunca usei nenhum produto da marca....sua pele ficou ótima!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa marca, mas parece ser boa, preciso de uma base matte! ja sigo o blog! beijoss
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca e adorei já saber onde posso encontrar.
    Gosto de bases assim que deixem que acabamento sequinho mas com cobertura leve pro dia a dia, pq cara de reboco ninguém merece.
    Adorei a resenha!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a marca, interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca também, mas é sempre legal ver resenhas de base, porque é uma coisa muito difícil de comprar e acertar, né? ;)

    Bjs. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa base, ficou ótima na sua pele amiga!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. me pareceu super boa, mas tenho usado os BB, CC cream...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus