terça-feira, 10 de março de 2015

Unha da Semana: Esmalte Lorrac( Explosão ) e Mulher Virtuosa Adesivos

Boa tarde Lindonas, tudo indo bem por aí?

Já viram que tem dois Sorteios no Blog? clica ( aqui ) e Boa sorte!

Fiquei o fds todo sem internet e isso me atrasa toda,pois é o momento que tenho pra adiantar as coisas do Blog,mais vamos que vamos!

Bem a Unha da semana está bem linda ...
Vamos conferir?





Usei o esmalte Explosão da marca LORRAC , é um pink com reflexos azulados/violeta, bem lindo e muito intenso,não consegui capitar a cor real nas fotos...foram necessárias 3 camadas, ele fica com acabamento meio fosco/sem brilho, como não gosto usei o meu Mega Brilho da Babado NOvo (Novo Toque)..

No anelar eu apliquei a pelicula da Mulher Virtuosa adesivos:



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              



2 comentários:

  1. O esmalte é lindo eu amei e com o adesivo ficou mais lindo ainda!!

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, a unha está linda :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus