domingo, 29 de março de 2015

Unha da semana (passada) Risqué Viva México

Bom dia Linduxas tudo certinho?

Como está o domingo de vocês?
Aqui tudo certinho...

Já viram que tem dois Sorteios no Blog? clica ( aqui ) e Boa sorte!

Bem a Unha é da semana passada, é o esmalte Viva México da Risqué coleção Bagagens e Viagens...

Vamos conferir?






Bem meninas a cor é linda e um pouco mais intensa do que consegui capturar nas fotos, foram necessárias 3 camadas para total cobertura, no anelar eu apliquei glitter os chamados açucares de unha que ganhei da minha Amigue Forever Denise Malaquias do Cantinho das Unhas ( aqui ) e no dedo médio apliquei cristais de unha..o resultado foi esse super curti.

Bem eu tenho amado esmaltes nesse tom alaranjado, mais como foi a unha da semana passada, ao retirar na sexta feira (27/03) minhas unhas estavam amareladas, fiquei bem chateada, faz tempo que isso não acontece...uma pena,cor tão linda e aconteceu isso :(

Bem lindonas é isso, me contem qual a unha da semana de vocês?

Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              



3 comentários:

  1. Ultima vez que pintei com tom alaranjado tb manchei minha unhas... uma pena né?
    Esse tom é super bonito e amei o açúcar de unhas rs
    Beijao
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas unhas da semana amiga, cor linda, bela escolha!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor e a combinação que você fez. Ficou show!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus