terça-feira, 17 de março de 2015

Usei e aprovei: KIT PRIME PRO EXTREME MAXIMUS , tem na Loja Pimenta Linda Cosméticos

Bom dia Linduxas...tudo certinho?
E olha que na quinta-feira tem feriado (municipal) mais sexta tem trabalho normal hahahaha....

Já viram que tem dois Sorteios no Blog? clica ( aqui ) e Boa sorte!

Meninas o post de hoje é com uma dica bem legal de produtos de ótima qualidade...

Recebi da Loja virtual Pimenta Linda Cosméticos o  KIT PRIME PRO EXTREME MAXIMUS e vim da minha opinião a vocês.
http://www.pimentalinda.com.br/
https://www.facebook.com/pimentalindacosmeticos




Link do Kit no site (aqui)                                                                                                               PRIME MAXIMUS SHAMPOO 300ML
 PRIME MAXIMUS CONDITIONER 300ML
 PRIME MAXIMUS LEAVE-IN 250ML

PRIME PRO EXTREME MAXIMUS

A linha Maximus Control é um conceito de tratamento no qual a natureza foi inspiração para o desenvolvimento das fórmulas.                                                                                                                 
Enriquecida com tecnologias inovadoras e eficazes como: Açaí, Structure XL® e Bamboo, esta linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes, que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto do volume e frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com brilho radiante.

TECNOLOGIAS:
Structure XL – Redução de volume e frizz
Uma tecnologia natural à base de amido, desenvolvido a partir do milho. Com ação diretamente no córtex dos fios, age internamente proporcionando redução de volume e frizz. Structure XL equilibra o cimento intercelular e provoca estabilidade na protofibrila, parte do cabelo responsável pela estrutura e forma. Por ser um agente extra emoliente, tem como principal função: tratamento, redução de volume e frizz e reestruturação da maleabilidade dos fios.
Bamboo – Restaurador e hidratante
Originário da Ásia e bastante encontrado no Brasil, o Bamboo conhecido por sua notável força e flexibilidade, é uma das mais rápidas plantas a crescerem na terra. Seu extrato é rico em: proteínas, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais, vitaminas A, B e C, carboidratos e mucilagens. Traz para os cabelos propriedades restauradoras, hidratantes, emolientes e protetoras, sendo totalmente benéfico para a elasticidade natural dos fios, onde atua na redução do volume.
Açaí – Mais resistência aos fios
O Açaí é originário da Floresta Amazônica e seu extrato é rico em fibra, que reconstitui a fibra capilar e possui função regeneradora devido à presença da vitamina E. As proteínas existentes com suas propriedades nutritivas e o cálcio com sua ação fortalecedora proporcionam resistência aos fios. Apesar de conter baixo teor de ferro, o Açaí é de grande ajuda para o crescimento e o desenvolvimento dos cabelos e mantém a saúde íntegra dos fios. Isso explica a importância de sua presença na fórmula.

O que achei:Já usei o Kit duas vezes, e como já falei em posts sobre produtos para cabelo, o shampoo perfeito tem que ser aquele com função hidratante, que não embarace meu cabelo e não resseque já na hora da lavagem, foi o que aconteceu com o shampoo do kit, super cheiroso, consistente e hidratante, em seguida apliquei uma mascara hidratante de meu uso (não da mesma marca) e finalizei com o condicionador para selar a cutícula do fio, pra finalizar usei o leave in , em pouca quantidade e o cabelo secou naturalmente, gostei bastante do resultado, quanto ao frizz o meu cabelo passou por procedimento de selagem recentemente e isso tem sido mais fácil de controlar, mais achei que o kit atendeu minhas expectativas.

foto após lavar o cabelo e secar naturalmente.

Meninas, me contem o que acham da marca, se usaram, olha super indico a Pimenta Linda, a loja conta com produtos profissionais de ótimas e renomadas marcas, sem falar que é cheia de promoções e com frete grátis em determinadas compras, é só se informar direitinho e aproveitar, nossos cabelos merecem.


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





3 comentários:

  1. Também já testei essa linha amiga e amei, excelente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas amei o resultado no seu cabelo.
    Deu vontade de experimentar :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse eu ainda não conhecia
    passando para desejar excelente semana, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus