segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lenços e turbantes no cabelo: Essa moda pega? Eu usei e gostei!

Bom dia Lindonas, tudo certinho?


O post de hoje é pra saber de vocês sobre essa tendência : lenços/turbantes/faixas de cabelo...essa moda pega?

A boa notícia para quem gosta de usar lenço nos cabelos é que esse acessório não vai dar adeus tão cedo.

É um acessório muito coringa: dá para amarrar de diversos jeitos e ousar nas estampas e penteados, sem falar que pode salvar a gente naqueles bad hair day!         O fato é que ele que já estava sendo apontado como uma forte tendência, ganhou um empurrãozinho a mais desde que a atriz Leandra Leal apareceu usando lenços coloridos e estampados na novela “Império”.

Existem diversas maneiras de usar o lenços nos cabelos, desde formas mais elaboradas, como turbantes e laçarotes enormes, mas também tem as mais simples e românticas, como nozinhos e lacinhos de lado, só o céu é o limite, é só deixar a criatividade rolar!

Nesse final de semana resolvi tentar usar e acho que gostei rsss...


Essa é uma maneira bem simples e prática de usar o lenço, o usado na foto é daqueles em cetim em estampa animal print, eu gostei e já comprei mais 3 lenços para usar popr aí, pq eu amo uma tendência hahahah!
Dica de como fazer a amarração que usei ( é a mais fácil e mais simples na minha opinião):


Estilo EMBOLADINHO:

1) Dobre ao meio um lenço quadrado grande, formando um triângulo.
2) Então, dobre novamente até virar um retângulo.
3) Apoie na parte de trás da cabeça e traga as pontas para frente.
4) Amarre-o na cabeça, mas sem dar nó, e amarre mais uma vez, dessa vez dando um nó.
5) Do nó, vão sobrar ainda as pontas que você irá esconder no próprio lenço, empurrando-as pra dentro e…pronto!

fonte: (aqui)



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              

3 comentários:

  1. Ah, eu acho super lindo <3
    Mas confesso que aqui na minha cidade, essa moda ainda não pegou!
    Mas adoraria, porque é lindo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto bastante... é uma mão na roda qdo o cabelo tá rebelde!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto :)

    Ah, vc ficou um charme Vanessa.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus