sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vem conhecer a Beleza-Aki: Loja virtual


Boa noite Lindonas...tudo bem?

O post de hoje é uma dica de uma Loja virtual onde vocês podem adquirir uma grande variedade de produtos e marcas renomadas, tudo com ótimo preço, comodidade, facilitação no pagamento e segurança, vem conhecer a Loja Beleza AKI:


SITE: http://www.beleza-aki.com.br/loja/loja-207232
FANPAGE: https://www.facebook.com/belezaaki.lojadebeleza?fref=ts




Empresa especializada em produtos de Beleza, com uma equipe que atua há mais de 20 anos no mercado. Produtos de alta qualidade para promover a beleza, saúde e bem estar de nossos clientes a preços justos.

Talvez você ainda não conheça a Beleza-AKI e por esse motivo fique com receio de comprar , mas somos uma empresa séria na qual o respeito, transparência e lealdade fazem parte do nosso DNA. Sabendo da seriedade e compromisso que temos com os clientes, nossos fornecedores sempre nos indicam como o local para se comprar, você pode conferir alguns exemplos:

Que tal verificar a nossa reputação na internet através da nossa avaliação no E-bit http://www.ebit.com.br/belezaki/selo ou ver a interação dos nossos cliente no Facebook https://www.facebook.com/BelezaAki ?

AKI você tem:
Vários produtos desde os eletroportáteis de beleza como secadores, modeladores, pranchas e aparelhos de corte, a balanças e aparelhos para depilação até cosméticos profissionais para tratamento dos cabelos.


Selecionei alguns produtos que são super bem falados na internet e que vocês encontram na Beleza Aki, e o melhor de tudo que a maioria deles todos com desconto:

Os preços são sempre assim DESCONTÃO



Mais produtos da Beleza Aki




Bem meninas(os) fica essa dica...

E tem PROMOÇÃO DIA DAS MÃES também:





Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus