terça-feira, 9 de junho de 2015

M. Seven moda intima Plus Size, vem conhecer!

Bom dia Lindezas tudo bem por aqui?

O post de hoje é especial para as leitoras PLUS SIZE do Gordinha Retada, afinal de contas quando se tem dicas legais nesse meio eu acho sempre válido dividir com vocês.


Encontrar lingeries/ peças intimas para nós  que fugimos dos padrões de medidas que a sociedade teima em impor, é sempre um problema, atenta a isso estou sempre de olho nas novidades em marcas e confecções que se dedicam a investir nesse segmento aplicando qualidade e bom gosto, pois na maioria das vezes o bom gosto parece teimar em andar o lado opostos dessas marcas.
Foi assim que conheci a M.Seven no Facebook, de inicio já percebi o diferencial da qualidade no material utilizado para confecção, e em seguida a variedade de modelos e detalhes que enriquecem ainda mais cada peça!


INSTAGRAN : @msevenplussize


Bem meninas, os detalhes são os mais variados e super importantes, o que fazem da M. Seven uma marca que merece grande destaque e ser indicada "prazamigas" acreditem que a Monike que é proprietária e idealizadora da marca e que NÃO é Plus Size, está atenta a detalhes como: modelos que cabem nas magrinhas e adaptados cabem em nós gordas, rendas ( de boa qualidade ) , guipir, estampas e mais detalhes devem fazer parte de suas peças assim se tornam ainda mais femininas e rebuscadas,  além de detalhes que são mais profissionais e fazem toda diferença como, as peças serem forradas com malha cirúrgica assim fazem a compressão na medida certa deixando nossas gordurinhas acomodadas, as barbatanas (laterais da peça sutiã ) devem ser de no mais ou menos 15 cm, para que as gordurinhas na lateral não fiquem no lugar errado, geralmente são de 3 a 5 colchetes na parte de traz do sutiã, as alças que são a grande reclamação principalmente de quem tem o busto acima do tam 54, elas não precisam ser tão grossas a ponto de machucar os ombros, afinal não são elas que dão sustentação ao sutiã, e sim a base e qualidade do material...M. Seven também tem outro detalhe, os reguladores, aqueles que ficam nas alças são em 18k e as calcinhas são também forradas na frente para maior compressão.
Olha meninas, realmente só conhecendo mais no site e facebook é que vocês terão ideia que se trata de uma marca muito especial. Aliás uma frase que sempre vejo na pagina da M. Seven é: escolha o modelo da sua peça  e nos mande suas medidas que nós faremos  o serviço. 

Portanto só conferindo essa dica de perto não é?
Olha separei esses modelos para vocês terem noção:







Mais um detalhe da M. Seven, as modelos da marca, são mulheres reais, verdadeiramente plus size ou com seios fartos, por que nós sabemos que muitas marcas que "levantam" a bandeira da moda plus size ainda usam modelos que não tem nada a ver com nossas necessidades e não nos representa, muito mais confortável ver mulheres como nós usando as peças assim temos uma noção de como ficaria em nosso corpo.


Essa é minha primeira peça M.Seven, um sutiã animal print ( não podia ser diferente né? rssss) bojo 52 e medidas da largura passada para a confecção.


Alça na largura normal, sem exagero.


Lateral mais ampla para acomodar tudo no lugar certo.


Forro em malha cirúrgica.



                                    Costas com 3 colchetes, acompanhando na proporção das laterais.


Sutiã no corpo:


Veio perfeito, coube tudo no lugar e estou super satisfeita em conhecer a marca, que lida com muito carinho e competência de nós, lindas Plus Size que merecemos está vestidas com conforto e beleza realizando fantasias ou simplesmente tendo um dia normal!


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





3 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus