quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resenha (foto/vídeo) Batom Líquido Matte Shine's

Boa tarde lindonas tudo certo com vocês?

Já viram que tem sorteio novo no Blog? Clica ( aqui ) e boa sorte!

Lindonas , dias atrás tive a oportunidade de conhecer os tão falados batons líquidos matte da Shine's,  achei para vender na minha cidade e recebi um kit da própria marca, então vim mostrar tudo a vocês em foto e vídeo!
SITE: http://shinescosmeticos.com.br/



Vamos as fotos???


Cor Bambolê
É vermelho aberto muito lindo, com fácil aplicação e ótima cobertura, sem ficar falhado.



Cor Jupe
É um roxo que não é muito escuro, quando seca fica até mais claro que a cor da embalagem, também de fácil aplicação e ótima cobertura ( minha cor preferida)


Cor Fita
Um coral muito aceso para meu tom de pele e gosto, mais acredito que em pessoas de pele bem clara fica lindo, também tem fácil aplicação e cobertura.


Cor Flic Flac
Um lilás que no meu tom de pele também não curti, e essa cor tem uma cobertura meio falhada, não cobre direito os lábios.

No geral:
Os batons tem embalagem boa, com aplicador firme e que facilita aplicar o batom com detalhes nos lábios, no geral as cores apresentam ótima cobertura, exceto o Flic Flac que fica um pouco falhado, secam super rápido, ao secar não craquelam nem acumula no centro dos lábios, a duração sem comer nada é de mais de 5 horas, comendo ou bebendo é claro que não fica 100%, daí é  só fazer a reaplicação e tudo certo, os batons não apresentam nenhum cheiro  diferente, é cheiro de batom mesmo.

Super indico como marca a ser adiquirida, o preço é super ok, aqui encontrei de R$ 10,00 na minha cidade, e comprei a cor Flic Flac, as outras 3 recebi da marca.

Vocês que tiverem interesse em comprar online indico a Loja Diva Makes no Mercado Livre (aqui)

Agora aperta o PLAY e vem conferir o vídeo resenha:





Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus