quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lingerie Plus Size Art Femme: meu BabyDool

Bom dia Lindonas, tudo certinho por aqui?

Já viram que tem sorteio novo no Blog? Clica ( aqui ) e boa sorte!
Olha o post hoje é especial para minhas Lindonas Plus size, vim mostrar uma dica de como dormir linda com lingerie Art Femme.



Esse lindo conj. Baby Dool em liganete estampa floral.


Vamos a mais detalhes:


A blusinha é estruturada em bojo e alças reguláveis, com detalhes em fitas de cetim e bico de renda.


O shortinho bem curto, com elástico fino na cintura e detalhe em bico de renda.



( namorado não permitiu além disso hahahah )

Bem meninas, estou super satisfeita com meu Baby Doll, coube perfeitamente, todo caprichado com ótimo acabamento e material. 

Lembrando que na ArtFemme vc escolhe o modelo a estampa os detalhes e passa suas medidas para que tudo fique perfeito em você!



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              










2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus