quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha: Shampoo a seco Batiste, tem na Loja Beleza Aki

Lindonas, tudo bem?
Já viram que tem sorteio novo no Blog? Clica ( aqui ) e boa sorte!

A dica de hoje é boa, pode apostar!
Vim falar sobre o Shampoo a seco da Batiste que você encontra na Loja Beleza Aki, já conhece a loja?
Lá você encontra: Vários produtos desde os eletroportáteis de beleza como secadores, modeladores, pranchas e aparelhos de corte, a balanças e aparelhos para depilação até cosméticos profissionais para tratamento dos cabelos.






Produto resenhado:



Link do produto na loja (aqui)

Sobre o produto:


Como usar:


Minhas considerações:

Meninas, acreditem eu sempre torci o nariz para esse tipo de produto...um shampoo a seco? nossa não me deixava nada curiosa, foi aí que recebi da Loja Beleza Aki, e acreditem não fico mais sem ele, na minha vida ele tem bastante utilidade,pois não lavo meu cabelo todos os dias, até pq pra ele ficar como eu gosto é lá pro 3º dia depois de lavado, como é grande e eu não uso chapinha com frequência, é assim que mantenho, lavo semanalmente, e quando chega a quinta feira ele já está um pouco muito (rssssss...) oleoso, é a í que entra essa maravilha da Batiste, aplico na frente e laterais e pronto o  cabelo está novo e com ótima aparência! É ou não para se apaixonar?

Fiz um vídeo rapidinho para mostrar um pouco mais do produto para vocês, aperta PLAY aí:



Me contem, já conhecem o produto? Quero saber.


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              






5 comentários:

  1. Adorei sua resenha! Mas shampoo a seco não serve para mim haha não consigo gostar da sensação que fica :/
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre torci o nariz para o shampoo a seco, na verdade ainda nem experimentei haha meu cabelo também é comprido, com esses produtos sempre fico com o pé atrás. Vou comprar e experimentar. Ótima resenha!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  3. ando louca para experimentar, mas os que têm por aqui são mto caros.... gostei de saber deste... vou conferir
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gostava de shampoo a seco mas depois que usei me apaixonei. Desta marca ainda não usei mas vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus