terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ganhadora sorteio Kit Beleza (setembro)

Oie Meninas, tudo certinho?

Desculpem a demora  para postar o resultado do sorteio que encerrou dia 4, mais é que o feriadão por aqui foi de trabalho intenso, sou professora e estavamos nos preparativos para o desfile 7 de setembro, e não tivemos sábado nem domingo ( ficamos trabalhando nos últimos ajustes...pra ir pra rua dia 7), ontem..e graças a Deus foi tudo lindo . Hoje nós tivemos nossa merecida folga, então arrumei tudo para postar o resultado do SORTEIO.

Desde já quero agradecer pela enorme participação, foram 499 inscrições...estou mega animada e já estou montando um kit bem simples, mais cheio de amor para vocês heim?

Bem vamos ao resultado?



É isso a Priscila Honda foi a ganhadora, estarei entrando em contato com ela (assim que possível, ainda tõ na tal correria rssss...)
A mesma terá 48h para responder (contando a partir do momento que eu enviar mensagem pra ela).
Caso contrário será feito outro sorteio.

Quem não ganhou, vamos tentar novamente que em breve tem sorteio novo aqui.
Obrigada pela confiança meninas.



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              

4 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus