sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ajuda a emagrecer , deixa a pele firme, previne rugas e flacidez...COLÁGENO by Snella...

Bom dia Lindonas, tudo bem por aqui?

Hoje venho falar sobre uma marca que conheci e super amei, por isso a dica para vocês ...
A Snella Colágeno me enviou um presskit maravilhoso...



"Somos uma empresa preocupada com a saúde e bem estar de nossos clientes, temos como propósito, desenvolver produtos saudáveis e inovadores."






Presskit recebido:

Colágeno Powder Juice
Balas de colágeno
Amostras de : colágeno beauty gurt, fiber e pure

Video apresentando os produtos:
     



Quais os benefícios do colágeno para o nosso corpo?


Ele conquistou o público feminino com a promessa de firmar a pele e amenizar a fome. De lá para cá, a procura por essa substância  até então encontrada apenas em cápsula, sachê e bala manipulada , triplicou.                                                   
Ainda há poucas pesquisas científicas sobre o assunto, mas a maioria delas afirma que, sim, o colágeno ajuda a combater os quilinhos extras e a adiar o envelhecimento precoce.                                           
O segredo dessa substância está no fato de ser uma proteína que o próprio organismo é capaz de produzir. Uma de suas principais funções é formar as fibras que dão sustentação à pele. Cabelos, unhas, ossos e cartilagens (tecidos que amortecem as articulações) também são beneficiados. Ou seja, ela garante que o corpo funcione bem por dentro e fique bonito por fora.                              

Porém, pesquisas mostram que, a partir dos 30 anos, mesmo com uma alimentação balanceada, há uma perda anual em torno de 1%. Dos 50 anos em diante, a queda é bem mais drástica. A produção de colágeno cai para apenas 35%, em média. "O que as mulheres mais sentem é a redução da elasticidade e a hidratação da pele", alerta a nutricionista Tatiana Pimentel, de Santos (SP). Daí para aparecer rugas, celulite e flacidez é um pulo. É por isso que muitos nutricionistas, nutrólogos e dermatologistas consideram a suplementação com o colágeno hidrolisado importante a partir dos 30 anos e essencial depois dos 50. 

O suplemento não diminui a importância de uma dieta rica em alimentos que estimulam a produção de colágeno no organismo. Essa lista inclui carne magra, frango, peixe e ovo (especialmente a clara). Invista também em legumes, verduras, frutas e castanhas. "Eles têm os nutrientes (vitaminas A, C e E, selênio e zinco) que garantem a absorção do colágeno", avisa o nutrólogo Mohamad Barakat, de São Paulo.



O primeiro suplemento alimentar que quero apresentar para vocês são as balas de colágeno:


Link direto na loja (aqui)

 Balas de Colágeno -  Sabor Uva -  caixinha com 5 unidades. 
 Ingr: Colágeno Hidrolisado, Gelatina Edulcorantes: Maltitol, xylitol e sucralose. Agente de corpo:  polidextrose. Acidulante: Ácido Cítrico. Aroma Idêntico ao Natural de uva. Corantes Artíficiais:  vermelho 40 (E-129) e azul brilhante (E-133).
 Diabéticos: contém 0g de glicose, frutose e sacarose.Consumir preferencialmente sob  orientação do médico ou nutricionista.
Recebi em três sabores: morango,abacaxi e uva.

RECOMENDAÇÕES: mantenha a embalagem bem fechada e em lugar fresco e seco. Após  abrir a embalagem consumir o produto em 30 dias.
SUGESTÃO DE USO: Deixar dissolver ou triturar a bala na boca, 30 minutos antes das  principais refeições (almoço e jantar) para melhor absorção de seus ingredientes, acompanhadas de  um copo de água ou suco.



As balas  uma delicia, quando a caixa chegou aqui em casa o perfume delas exalaram, tem um sabor bem gostos, são bem macias e consistentes, mesmo sendo zero açúcar eu não tive problemas com o sabor, são bem gostosas mesmo, naquela hora que vem a vontade de mastigar uma bala elas super saciam, ótimas pra levar bolsa e socorrer durante o dia.

Os benefícios vem a longo prazo, mais achei a ideia super interessante.

Vocês já provaram essas balas de colágeno? me contem tudo...

Em breve mais resenhas e dicas dos colágenos Snella.


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus