segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Colares com Mandala, essa tendência tem na Cristina Bellei

Bom dia meninas...

O que significa MANDALA?
Dentre tantos significados escolhi...

A mandala é uma espécie de yantra (instrumento, meio, emblema) que em diversas línguas da península indostânica significa círculo. Em rigor, mandalas são diagramas geométricos rituais: alguns deles correspondem concretamente a determinado atributo divino e outros são a manifestação de certa forma de encantamento ...

Nos acessórios as mandalas viraram tendência...os colares recebem mandala personalizados ou com  palavras positivas, sempre  lindas delicadas e super  diferentes, para quem gosta de fugir do tradicional e do comum. 

Trago para vocês essa linda opção de mandala, da Cristina Bellei:



Uma linda corrente com uma mandala trazendo palavras positivas: ABENÇOADA POR DEUS.

Me segue la no Insta: blog.gordinharetada que em breve tem foto com ela.

Você  pode optar pela escrita que quiser, e personalizar de acordo ao seu gosto.




As peças da Cristina Bellei são  semi joias de muito bom gosto e perfeita qualidade, cheia de detalhes que fazem toda a diferença,  a mandala é folheada em ouro 18k  e a corrente banhada a ouro e certificado de 1 ano, o detalhe da frase é dos dois lados da mandala.



Realmente é uma peça que acaba tendo todo seu charme e valor, no site da marca você encontra mais informações de modelos, pagamento e outros detalhes, minha caixinha chegou em 6 dias corridos, fiquei super feliz pois não esperei tanto !!!

Ainda da tempo de encomendar a sua, para abrilhantar ainda mais seu look de final de ano, ou presentear alguém de forma tão linda e personalizada.



Sobre a Cristina Bellei:

A empresa Cristina Bellei Semi Joias há 14 anos no segmento joalheiro comercializa produtos de requinte e qualidade, seguindo as tendências de moda e comportamento visando atender seu público cada vez mais atualizado.
A Cristina Bellei admira e observa suas clientes. Mulheres modernas, independentes e determinadas. Pensando nisso, mudamos nossa marca, acompanhando a evolução dessas grandes mulheres. A natureza também faz parte da nossa essência, suas transformações nos inspiram e fica como nosso maior objetivo, apresentar para vocês: Todo dia um novo detalhe. 


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus