terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dica para cabelos alisados: Linha Liso Extremo da Tricofort

Bom dia Lindonas, tudo bem?

Vamos com dica para cabelos?
Conheci a linha Liso Extremo da Tricofort





Linha completa no site (aqui)

O kit Cabelos Alisados Tricofort foi desenvolvido para proteger, regenerar, selar as cutículas e hidratar os Cabelos submetidos a alisamentos químicos, além de tornar muito mais naturais e duradouros os efeitos estéticos destes procedimentos.
Tem uma fórmula equilibrada que recupera o cabelo submetido ao calor e aos produtos químicos, conferindo resistência, maciez, brilho e flexibilidade, além de uma base de limpeza leve, que associada à queratina, à creatina e à vitamina B5, deixa os cabelos fragilizados mais fortes, brilhantes e saudáveis.
Creatina, Vitamina B5, queratina, pantenol, silício e silicones de altíssima qualidade são alguns dos princípios ativos que a Tricofort combinou para elaborar os mais eficazes produtos de recuperação e proteção de cabelos alisados.
Principais Beneficios:
  • Limpeza
  • Regenera e sela Cuticula Capilar
  • Força para os Cabelos Alisados
  • Brilho Intenso
  • Proteção Térmica e Química
  • Liso Extremo


O shampoo promove a limpeza dos fios de forma satisfatória, sem ressecar.
O condicionador finaliza a lavagem, com emoliência e hidratação.



A máscara é super macia e consistente, aplico mecha a mecha e já percebo o cabelo desembaraçado e envolvido, deixei agir por 5 minutos (sou preguiçosa rsss) após enxaguar, finalizei com um leav-in de outra marca.


Com os cabelos já secos naturalmente apliquei uma gotinha do silicone, e deu uma selada e um brilho bem legal nos cabelos... ele pode ser usado também após a escova ou chapinha, tem uma textura bem levinha e não pesa o cabelo.

A linha tem um cheiro bem gostoso (super admiro isso) como faço processo de alisamento com botox ou selagem curto muito essas linhas que promovem a prolongamento do liso dos cabelos,  e o silicone da linha foi um super achado, fiquei bem satisfeita com ele, além do fato de ser uma linha de proteção térmica.
A Tricofort está super aprovada!

Quem aí já usou? Conta pra gente...



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus