segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resenha: Loção hidratante bifásica e Óleo reparador Trés Jolie da Botiquimica

Oie amores, tudo certinho por aqui?

Quem  ama  conhecer produtos novos de cuidados com a pele?

Recebi um presskit maravilhoso e perfumado da Trés Jolie Botiquimica, vamos conferir?
Site: http://www.botiquimica.com.br/
Loja Virtual: http://www.botiquimica.com.br/produtos.html?categoria=loja-virtual



Foram 2 kits (vai rolar sorteio)

Vamos saber mais sobre a Loção Hidratante bifásica e o Óleo reparador perfumado:


A Loção Bifásica Van Gogh tem em sua composição Extrato de Morango e Extrato de Romã. 
O Extrato de Morango é rico em vitamina A, B e C, sais minerais, sacarídeos, pectina, flavonoides e ácido salicílico. Possui propriedades hidratantes, suavizantes e remineralizantes. Além disso, também atua como antioxidante através da vitamina C e flavonoides. 
Já o Extrato de Romã um super antioxidante com propriedades adstringentes e anticéticas atuando no combate aos radicais livres e consequentemente contra o envelhecimento da pele.




Textura da loção hidratante bifásica.

O que achei:
A loção tem uma textura bem leve, por ser bifásica, o que é um ponto bem positivo para quem não curte muito hidratante, por achar que a pele fica muito melecada, ele espalha facilmente e é absorvido rapidamente, proporcionando uma hidratação na medida além de um perfume bem leve e agradável, amo essas loções bifásicas fazem um charme em cima da penteadeira né?  


O Óleo Reparador Perfumado é excelente para auxiliar no combate ao ressecamento da pele, proporcionando toque aveludado e maciez. Rico em Óleo de Amêndoas Doces e Vitamina E, que mantém a umidade natural e melhora a elasticidade da pele. Sua envolvente fragrância deixará sua pele agradavelmente perfumada.A vitamina “E” presente no óleo age como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse oxidativo, principalmente por proteger membranas contra a lipoperoxidação. Como é estimulante do colágeno, também aumenta a firmeza e elasticidade da pele.


O óleo reparador apresentado em uma embalagem bem lindinha, tem ótimo perfume e com suas substâncias (amêndoas e vitamina E ) acaba proporcionando hidratação e reparação da pele. pode ser usado durante o banho ou depois, quando uso puro , prefiro usar durante o banho assim enxáguo, mais gosto mesmo de fazer uma misturinha hidratante e óleo em um frasco e aplico durante ou pós banho.
É absorvido pela pele proporcionando hidratação e perfume bem leve e sofisticado.

E vocês já conhecem a marca?
O que acham ?
Em breve resenha dos outros produtos!


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus